sábado, 12 de setembro de 2015

Focando no que é positivo....

Por: Ricardo Prado
Você adquire um estado de prosperidade e bem estar na tua vida, no momento em que aprende a falar mais de suas coisas boas ao invés dos seus problemas. Problemas vem e vão, e são nossas próprias criações baseadas no processo de causa e efeito. 

O lance ruim é que a maioria costuma esquecer que todos nós já nascemos cheios de coisas boas, inclusive em sermos dotados de uma consciência autônoma, capaz de resolver todos os problemas que podem ser criados por nós mesmos no decorrer da vida.

 Comece a focar no que é bom e positivo em tua vida e metade dos teus problemas sumirão. Não porque as coisas boas os substituíram, mas talvez porque eles nunca existiram de verdade.

 Eram só mais uma mania da sua cabeça em querer enxergar ou criar problema onde não tem problema, só pra se fazer de vítima, coitadinho e mostrar sua insatisfação pela vida, pelo mundo e pelas pessoas, que na verdade nada mais é do que uma insatisfação sobre você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...