terça-feira, 29 de setembro de 2015

Onde não existe a consciência não existe o poder de escolha!

O negativo em sua vida é apenas uma referência para o positivo e vice versa! A vida se desenvolve, cresce, aprende e evolui mediante o negativo, mas só flui e prospera realmente mediante o positivo. É necessário reconhecer e adquirir a consciência do negativo, pois ele se torna a referência e a ferramenta que o empurrará à prática e à escolha do positivo. Após a formação desta consciência o negativo torna-se uma ESCOLHA e não uma NECESSIDADE para sua evolução e seu crescimento.
As pessoas más e ruins só existem por dois motivos: por não terem ainda adquirido a consciência de sua negatividade ou porque escolheram permanecer nela. Da mesma forma funciona com o que é ruim em sua vida. Ou você ainda não entendeu e não adquiriu consciência sobre o motivo do negativo estar presente ou você entendeu, mas escolheu continuar convivendo com ele. Onde não existe a consciência não existe o poder de escolha! A partir da consciência adquirida tudo em sua vida torna-se, invariavelmente e exclusivamente...SUA responsabilidade e SUA escolha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...