quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Aprenda a maneira certa de fazer pedido a lei da atração.


Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu que flui através
 de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior, sabendo que existe apenas 
Uma Inteligência neste Universo.
Desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções,
 todas as curas, todas as novas criações.
Confio nesse Poder e Inteligência, sabendo que seja o que 
for que eu precise saber é revelado a mim e que seja o que 
for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na sequência certos.
E tudo está bem no meu mundo....
Louise Hay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...