quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Você já viveu a sincronicidade?

Por: Rosalia Schuwark 
A sincronia é entrar em sintonia com os componentes que irão cooperar com sua expansão em direção a algo valioso para você.

A primeira coisa importante para dar início a um processo sincrônico é você ser um componente que coopera.
Você é um componente que coopera com a sua expansão ou é um componente que coopera com a sua estagnação?
Se você quer algo, mas está vendendo ideias de impossibilidades e dificuldades ou está preocupado com algo que considera um obstáculo , você barra o fluxo de conspiração.
Você já ouviu falar - O Universo conspira a meu favor. E sim, isso pode acontecer de uma maneira magnífica e totalmente comprovada pelos estudos da física, que estudam os fenômenos que o ser humano e elementos vivos produzem.
Claro que não basta você querer ou ter conhecimento deste fenômeno, você precisa saber como produzir a mesma frequência, ou seja, a mesma sintonia.
Quando pessoas dizem que a vida é muito difícil, uma batalha, uma luta pela sobrevivência ,elas nunca irão experimentar a sincronicidade com fenômenos poderosos da natureza.
Quando pessoas estão preocupadas em resolver obstáculos e muito ligadas neles, produzem as barreiras energéticas invisíveis aos olhos humanos , mas que existem em frequências de vibração e que impedem as facilidades e descobertas de recursos inimagináveis.
O mundo é muito melhor aqui em cima!!!! Que significa , aprender a se tornar um componente compatível com as matérias de riqueza.
A conspiração existe, você precisa entrar na mesma ONDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...