terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aprenda a gostar do ser humano que você é

Por : Flavia Melissa
As pessoas podem gostar de você ou não - e isso ter pouco ou NADA a ver com você. Já cansei de dizer: não vemos as coisas como elas são, e sim como nós somos; mero jogo de luz e sombras, projeção. Cuidado com a armadilha de achar que alguém não gosta de você ou não te aprova porque VOCÊ não é tão bom nisso ou porque VOCÊ não conseguiu realizar aquele feito incrível ou que quando VOCÊ fizer tal coisa ou conquistar tal objetivo vai conseguir ser merecedor do amor de quem quer que seja - VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ?
Você percebe o quanto pensar desta forma é arrogante e pretensioso? Tudo depende de VOCÊ e de algo que VOCÊ fez ou ainda não fez? Qual é o seu nome? Umbigo do mundo?
Você não é a última coca cola gelada do deserto. Você não é a bala que matou o Kennedy e nem o palito de fósforo que acendeu a fogueira que queimou Joana D'Arc. Você é um ser humano como qualquer outro, que está no caminho, aprendendo e evoluindo e se permitindo. Aprenda a gostar do ser humano que você é - e, então, eu prometo que gostarem de você ou não será bem menos importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...