sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Crie ASAS , aprendendo a dirigir seu cérebro e campo energético.


Por:  Rosalia Schwark
Como ocorre uma mudança no cérebro? Como saímos de um problema para a solução?
Sem filosofar, vou falar sobre a neurociência e a física quântica, a base do meu método e fonte dos meus estudos desde 2001. Para mudar, você conta com a sua capacidade de neuroplasticidade e com a sua capacidade de influência energética.
A neuroplasticidade ocorre quando a mente está num determinado estado mental caracterizado pela atenção intensa/ concentração. Produção de ondas harmônicas que levam representações mentais opostas a do problema, mudando os padrões elétricos e neuroquímicos do seu cérebro.
No nível atômico, o universo passa a ser interativo o homem tem o poder de criar e modificar os elementos microscópios com a sua observação. Segundo a física quântica, os elementos microscópicos do nosso universo se comportam simultaneamente como onda e partículas. Os elementos do seu universo passam a existir quando são observados e, aparentemente, comportam-se da forma que o ser humano planeja. Se a ciência estiver realmente certa e tudo indica que está, quando ela atribui ao humano poderes de participação na criação dos elementos fundamentais de tudo o que existe no seu universo cotidiano, então ele possui uma potencialidade da qual ainda não tomou plena consciência.
As limitações que nos impomos possuem um papel preponderante em nossa vida, apesar de serem artificialmente criadas, nós invariavelmente, a creditamos a realidade e nos submetemos a elas, deixando que imponham restrições, encarcerando-nos em suas prisões artificiais.
Fique atento. Seus problemas não são criados pela realidade ,e sim ,pelas suas prisões artificiais, criando barreiras e o prendendo a condições que inviabilizam sua LIBERDADE.
Crie ASAS , aprendendo a dirigir seu cérebro e campo energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...