sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Busquem seu próprio caminho...

Por : Flavia Melissa
Não peça socorro a mim, nem a nenhuma outra pessoa a quem você reverencie como mestre. Sempre que você atribui a outra pessoa a capacidade de fazer algo por você que você sente não poder fazer por si, uma parte do Universo morre, pois uma parte de você morre. A parte sábia, que sabe do que a própria alma precisa.
 A parte iluminada, que nada teme pois é eterna e conhece que não há nada que ameace a eternidade. Sempre que um de vocês me escreve pedindo socorro, uma parte de mim também morre porque eu e vocês somos todos um e não há nada que eu possa fazer por alguém que não passe por salvar a mim mesma e compartilhar do meu próprio caminho, inspirando, quem sabe, a outras pessoas a buscarem o que as alegra a alma. Mas o caminho, o caminho cada um trilha o seu.
 E eu encorajo a cada um de vocês a buscar seus próprios caminhos. Assistam a vídeos, leiam a livros, acompanhem minhas postagens - mas colocar em prática depende de cada um de vocês. Não há nada que eu possa fazer por ninguém a não ser por mim mesma - o que faço por mim vocês já sabem. Busquem um terapeuta, um líder espiritual ou até mesmo o conforto no que eu compartilho por aqui. Mas coloquem em prática. 
E eu emano agora todo o meu amor e compaixão com todos os que sofrem neste momento. Cada um de nós faz parte de Tudo O Que Há, e a iluminação de um só acontece se todos nós estivermos caminhando na mesma direção. Não sem isso. Vamos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...