segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como desprogramar-se

A sociedade tem sofrido uma lavagem cerebral em massa, e é hora de nos desprogramar-nos, a fim de ser completamente imerso na evolução da consciência.

1. Religião

Se um UFO estava a pousar em seu quintal hoje à noite, eu prometo que ET não quer ter uma Bíblia ou dinheiro. A religião tem sido o mais antigo forma de controle da mente sobre o planeta e serviu, não só para nos manter separados, mas a despovoar o mundo através de inúmeras guerras, inquisições, cruzadas, em nome de "Deus".

O que a religião não nos ensina é que sem eles somos poderosos, seres espirituais.

Nos próximos meses ou anos, podemos olhar para a frente para a próxima forma de controle da mente da religião como eles admitem a presença de seres extraterrestres. Isso, é claro, não vai cair no cronograma da bíblia, a menos que eles tentam convencer seus seguidores de que o ET só apareceram  em torno dos últimos 6.000 anos. Se isso fosse verdade, então por que eles são muito mais avançados do que nós somos, se eles são capazes de viajar anos-luz para nos visitar?

A verdade é que a Bíblia é apenas uma história para mantê-lo vivo em subserviência, controle e conformidade, o mesmo modelo de cada governo.

Solução : Faça muitas perguntas, vá para dentro de si e veja as  respostas. É hora de assumir o controle de sua própria vida, em vez de dar a sua energia e poder a outros.



2. Dinheiro

Quando você encontrar a religião, você encontra dinheiro como esses dois princípios na vida são casados ​​entre si. Dentro destas duas entidades, você também vai encontrar o seu enteado bastardo, o governo, como todos três estão perpetuamente ligados um ao outro.

Costumo perguntar às pessoas: "Se não há tal coisa como dinheiro, então o que você estaria fazendo com sua vida?" Isto lhe dará uma ideia do que o seu propósito de vida deve ser, se não foram influenciados pelo todo-poderoso dólar .

Enquanto o dinheiro pode simplesmente ser visto como uma outra forma de energia, nem positivo nem negativo, mas também nos leva longe de nossos verdadeiros eus naturais, junto com o que é realmente importante em nossas vidas.

Somos todos escravos econômicos para o sistema. Quantos de nós trabalham 40 ou mais horas por semana, só para encontrar a nós mesmos tão esgotado no final do dia que não quer fazer nada além de relaxar e assistir TV?

Isso significa que você está trabalhando 40 horas + assim você pode se divertir no fim de semana. Em essência, você é um escravo econômico para 5 dias para as empresas, em troca de 2 dias a si mesmo. Será que isso parece justo? E como você está gastando esses dois dias? Você está ajudando a fazer deste mundo um lugar melhor, ou você simplesmente recarrega as suas baterias para que você possa voltar a ser um escravo para essas corporações que drenam  sua bateria em primeiro lugar?

Solução : Vivemos em uma sociedade que se baseia em dinheiro para a existência. Algumas pessoas são capazes de obter fora da grade completamente, mas eles são poucos e distantes entre si. Encontre o que é que realmente te faz feliz, então encontrar maneiras de ganhar a vida fazendo isso. Pode haver um momento em que você tem que trabalhar no seu trabalho atual, enquanto a construção de uma nova carreira, mas no final, você verá que trabalhar para si mesmo é muito mais gratificante do que trabalhar para algum trabalho que você odeia para um chefe que é um um * buraco.

Além disso, parar de apoiar estas empresas que nos mantêm vivos como escravos econômicos.

3. Natureza

Tudo o que o homem tem feito tem contribuído para a degradação da natureza como nós poluímos nossa comida, céus e abastecimento de água. A natureza foi muito melhor sem nós.

Apesar de nossos caminhos, a natureza oferece uma saída e uma oportunidade de se conectar com o que é importante na vida, porque sem a natureza, não existe, ponto final.

Solução : Aproveite o tempo para se conectar com a natureza. Sair para uma longa caminhada na floresta ou na praia. Ouça. Observe estrelas. Encontre a paz interior que a natureza oferece. Isso é muito mais enriquecedora do que perder o seu tempo assistindo TV.

4. TV

Juntamente com a religião, este é um dos maiores locais de controle da mente lá fora. Quantas vezes você já se sentiu bem depois de ver as notícias? Se você rastrear quem detém os meios de comunicação nos Estados Unidos (TV, jornais, rádios, revistas, etc ...), você vai descobrir que existem apenas 6 pessoas no topo da cadeia e todos têm sionistas laços, então o que são as chances de que a sua notícia é "justo e imparcial"?

Você gosta de ser (literalmente) programadas para o que você deve comer, vestir, beber, etc ... através da publicidade?

É por isso que nunca vemos uma pessoa introvertida em anúncios de TV, porque mostra a mensagem errada para quem está no poder como eles desencorajam as pessoas a olhar para dentro. Cada anúncio mostra um pouco extrovertido com o seu grupo de amigos que vivem a vida fictícia que você deve estar vivendo (através dos seus olhos). E essas pessoas têm acima de aparência média e retratam o sucesso, que inconscientemente nos dizem que não somos bons o suficiente do jeito que somos e, se quiser ser bem sucedido, bonito e ter amigos como eles, então temos de comprar qualquer produto que estão vendendo . Isso soa ridículo? É, no entanto, muitas pessoas caem nesta armadilha, caso contrário, o comercial não existiria.

Solução : parar de assistir TV. Se você não puder fazer isso, então, grave programas de educação e pule os anúncios publicitários.

5. Meditar

As maiores desculpa das pessoas  quando lhe perguntaram por que não meditar é: "Eu não tenho o tempo", mas essas mesmas pessoas vão perder horas assistindo seus programas de TV favoritos.

Outra desculpa é: "Eu não posso limpar a minha mente."

Existem muitas formas diferentes de meditação e com o tempo, você vai ser capaz de meditar em uma praia lotada ou piscina, se você realmente queira.

Há muitos benefícios fisiológicos, psicológicos e espirituais para meditar. (V. 100 Benefícios da Meditação )

A meditação permite que você se conectar ao seu superior, dando-lhe clareza e discernimento para a sua direção e propósito para estar aqui. É por isso que nossos sentidos estão sobre-estimulados com tudo ... para nos manter ocupados demais para se conectar com os nossos eus superiores.

Solução :  Encontre o tempo para meditar , mesmo que seja por apenas 5-10 minutos por dia. Experimente com diferentes técnicas de meditação.

6. Limpar seu corpo

Como parte da programação, os nossos corpos foram introduzidas para muitas substâncias estranhas, tais como vacinas, OGM, água fluoretada , chemtrails, enchimentos do mercúrio, etc ...

Há uma razão pela qual 55 países já proibiram OGM e porque é que há uma Lei de Proteção de Monsanto nos Estados Unidos. Se você não tiver, por favor, estude sobre os perigos de organismos geneticamente modificados.

Cada uma destas substâncias e elementos foram especificamente projetados para manter as nossas energias em níveis baixos enquanto poluindo nossos corpos junto com o ar, água e alimentos.

Além disso, cada um deles estão introduzindo elementos que são estranhos ao nosso corpo e não pode ser bom para você.

As pessoas vão dizer: "Bem, eu fui comer OGM durante anos e me sinto ótimo!"

Daqui a 10 anos, quando eles estão em diálise por insuficiência renal ou com tumores maciços retirados, eles vão estar dizendo a mesma coisa?

Solução : Compre local. Compre orgânicos. Pare de comprar a partir de cadeias de lojas. Filtrar a água, use osmose reversa ou compre água potável. orgânico planta sementes tradicionais . Substitua obturações de mercúrio. Recuse-se a vacinação. Médicos holísticos e métodos de investigação para curar holisticamente.

7. Educação

Nosso sistema educacional é um fracasso completo, pois, basicamente, os nossos filhos para se tornarem escravos econômicos corporativos, desestimulando-os a fazer perguntas e seguir seu próprio caminho.

Em geral, tem havido um "emburrecimento" em nossos sistemas de ensino, porque não é do interesse do controlador ter uma grande parte da sociedade a questionar por que as coisas são do jeito que são, nem é do seu melhor interesse para nós chegar a melhores soluções.

A faculdade é mais um fracasso, uma vez que geralmente cria ainda mais subserviência econômica através de empréstimos estudantis , que terá um tempo de vida para pagar.

Conclusão

Para muitas pessoas, eles não vão ver ou reconhecer a lavagem cerebral e programação que vem ocorrendo ao longo das décadas e séculos, até que seja tarde demais. Muitos vão viver o seu conteúdo vidas como escravos econômicos de um sistema quebrado.

Existem opções e soluções. Por favor, assista o vídeo abaixo,  da Unidade Global de Projeto: O que o mundo precisa agora .

Estamos em um momento importante na história da humanidade. O caminho que estão seguindo é insustentável e, inevitavelmente, de auto-destruição, como é já a fazer o seu próprio peso. O que nós precisamos é de soluções e respostas, mas, primeiro, precisamos despertar a programação coletiva estamos sob e trabalhar em conjunto para fornecer soluções nos melhores interesses da humanidade.


autor: Gregg Prescott




Um comentário:

  1. Achei fantástico o texto acima,como todos os outros que você escreve e posta. Torço para que todos que leem tomem consciência realmente do porque de estamos aqui e o que viemos fazer. O sofrimento humano se amplia, mesmo assim, ninguém quer sair da frente da televisão para pensar melhor e consequentemente "agir melhor". Permitindo-se ser um "
    escravos econômicos corporativos", é só acompanhar a nova febre que se espalhou para quase todo o planeta de procurar Pokemon, vimos pessoas abestalhadas nas ruas, sendo assaltadas, por causa de uma onda magnética comandada por corporativos deixando todos alienados mentalmente!, são crianças,jovens,adultos!!!já existe até Vans que levam estas pessoas a determinados lugares onde estes manipuladores corporativos estão em massa, e o pior, não percebem que são eles que estão sendo capturados e controlados mentalmente por todos os meios de comunicação que desenvolvem e desenvolveram esta ou aquela alienação para tirar o foco do ser humano, mas, como tudo na vida é escolha, vamos continuar fazendo a nossa parte alertando-os de todas as forma, assim como você faz Eveline, e tantos outros! Colaboro lendo seus textos e passando adiante no meu Face, mesmo assim, só entro de vez em quando. Abraço fraterno, e parabéns pelo seu trabalho tão elucidativo no seu SITE - SINTONIA COM A EXISTÊNCIA. As sementes que você está plantando, já surtem efeito, assim como é o movimento da rotação da terra, hoje muito mais acelerado.

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...