sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não-Conformidade: A Revolução Espiritual


As pessoas do mundo se levantaram 
Agora, as pessoas ao redor do mundo estão falando de revolta contra este sistema injusto que não só apoia nossas vidas. Tumultos está acontecendo nas ruas de Istambul e no Brasil, as pessoas estão a mobilizar contra a desigualdade e a pobreza. Isso é para não mencionar os protestos em curso na Europa e outras partes do mundo sobre cortes de austeridade. No youtube e outras mídias sociais os culpados não são  nossos líderes políticos e também os banqueiros. Mas de quem é realmente a culpa? E ninguém pode realmente nos controlar? Se trazer  este sistema para baixo, o que irá substituí-lo por isso? ...

Gritar com reflexos no espelho

Em mídias sociais agora estou vendo constantemente novos filmes sobre revolução, sobre trazer o sistema injusto em que vivemos para baixo. Fala-se de tomar as ruas em protesto assim como as pessoas ao redor do mundo começaram a fazer. Eu sinto muito por eles e meu coração está com eles: se serve de sua alma para protestar pacificamente, se é a mais alta expressão de você, então você deve fazê-lo. Mas há muito mais do que apenas protestar contra o que nós queremos mudar. A menos que você realmente  encontrou uma maneira mais justa de viver  por toda a vida , vamos simplesmente recriar a mesma coisa do lado de fora que ainda estamos segurando no interior.

O sistema em que vivemos é uma exploração. É endêmica, através do direito, por parte dos governos para os bancos e corporações que efetivamente roubam recursos da Mãe Terra e, em seguida, vendê-los de volta para o nosso  trabalho. As pessoas do mundo são explorados  ​​para vender sua força de trabalho barata, transferir riqueza de recursos de muitos para poucos. Temos falado constantemente aqui na Openhand que tal sistema não é só forrar os bolsos do mundo rico e poderoso, também é desumanizante  destruidor do nosso planeta a um ritmo alarmante.

Mas aqui está a coisa, o sistema está em vigor  só  porque continuamos a apoiá-lo. Assim, tendo as ruas e fazer campanha em voz alta - a menos que você mudou por dentro - ou é simplesmente vontade de gritar para o espelho. Nós somos os únicos que têm ido a comprar os produtos produzidos pelas empresas que nos controlam. Nós somos os únicos de apoio agro-negócios enormes que estão destruindo os oceanos através da produção de alimentos transgênicos e não-orgânicos . Nós somos os únicos que apoiam as empresas de petróleo e de drogas por consumir coisas que simplesmente não precisa. Então campanha para mudar o governo, sim, mas o que você vai fazer sobre as corporações que realmente nos controla?


Tudo o que precisa é de "não-conformidade"


Em nosso recente vídeo  Transformação da Humanidade , falamos de enfrentar e mudar o sistema por meio de "não-conformidade". Você e eu poderia começar uma revolução absolutamente imparável que iria mudar o mundo para melhor, de toda a vida e que nem sequer tem que ir para as ruas para fazer isso. Como Gandhi lutou pela independência da Índia através da não-violência, podemos pegar uma folha de seu livro por meio de "não-conformidade". Ele fez escolhas pessoais que se tornaram um exemplo para os outros. Assim, ele optou por usar uma roupa home-fiado, a fim de incentivar as indústrias aldeia auto-suficiente e, assim, ajudar a aliviar a pobreza na Índia. Se paramos de comprar roupas produzidas em globalizada servidão-shop suor, que cria riqueza para os poucos que, em seguida, controla-nos com ele, que iria começar imediatamente puxando e desvendar os fios da matriz de controle em que vivemos.

Da mesma forma, se nós escolhemos orgânico e não alimentos geneticamente modificados, que parasse de contribuir para a destruição dos nossos oceanos e nosso top solo eco-sistemas. No processo, nós pararíamos de forrar os bolsos das grandes empresas, que, em seguida, compram os políticos que jogar areia nos olhos das pessoas, além de nós nos encontramos mais saudável no negócio e nossa consciência se expandir através da redução de poluentes internamente excito -toxinas. Se apenas uma pequena percentagem de nós tiver a coragem de fazer isso, seja qual for o custo extra pode ser aparente, o sistema financeiro entraria em colapso muito rapidamente trazendo consigo globalizado de negócios destrutivos e muitas (se não todas) das corporações que os governos nos controla .

Neste momento, não estamos vivendo em um mundo, mas dois. Há o velho da velha valores, a injustiça e a desigualdade. Mas também pode acessar um outro mundo através das escolhas que fazemos. Se escolhermos não-conformidade com o sistema antigo em tudo o que consumimos, então vamos nos encontrar cada vez mais o acesso a uma vibração mais elevada. O novo mundo torna-se cada vez mais uma realidade para nós. Vamos sentir em nossos corações, nossa consciência vai se expandir e que é mais, à medida que mais pessoas fazem isso, vamos acelerar o colapso do antigo sistema que nos rodeia.

Openhandway

Então você se sente revolucionária? Você sente que é hora de mudança, uma mudança real, a mudança não compatível que serve o bem maior de toda a vida? Se assim for, uma forma se revelará a você. Quando você encontrar a vontade de mudar e ser aberto em seu coração, imediatamente opções serão apresentadas a você, hoje. Eles vão falar através da sincronicidade em torno de seus sentimentos. E direito de comprar isso ou aquilo? Se você expandir através de seus desejos e contrações até o momento, a abertura  se renderá e surgirá  a partir do qual "Ação Direita" simplesmente anseia para acontecer.

Ninguém está dizendo que você tem que desistir de tudo do velho sistema imediatamente. Desde que o velho sistema é praticamente o dono de todos os recursos naturais, nós vamos ter que fazer concessões. Nós ainda podemos ter que usar o carro, mas quanto? Nós ainda pode voar, mas quantas vezes? Da minha experiência, a alma é comprometedora, mas ele simplesmente não vale a pena comprometer a alma!

Aqui no Openhand que chamamos de abordagem "Openhandway" ou  "open caminho "  para breve. É uma maneira que não só serve o nosso próprio bem maior, mas também os interesses maiores do planeta também, nos sentimos cada vez mais leve, mais expandida e alegre no processo. Então você deseja mudar o mundo para melhor de todos? Então eu defendo "não-conformidade" com o sistema atual, e em vez disso, permitir que este estado de abertura entregou para orientá-lo.

Agora. E sempre.

Chris

Sobre o autor

Chris Bourne  - Na idade de 40, eu estava envolvido em um acidente de carro fatal em que eu pensei que eu iria certamente morrer. Isto precipitou rendição interna total e uma reconexão rápida, com a força da vida consciente através de todas as coisas.

De repente me vi capaz de experimentar e contemplar através de  múltiplas dimensões da realidade  para ver o propósito mais profundo da própria vida. Foi então que eu comecei a perceber totalmente o meu verdadeiro motivo para estar aqui.

Durante o acidente, o tempo parecia lento direita para baixo e fui guiado de volta através de momentos importantes da minha vida. Eu estava percebendo que a cada momento de nossas vidas, mas tem um propósito subjacente - para revelar um aspecto da verdade sobre nós mesmos para nós mesmos. Eu estava começando a dissolver todas as crenças e valores da nossa sociedade tinha condicionado dentro de mim.

Este foi o meu despertar inicial para a consciência unificadora mágico da alma. Durante os oito anos que se seguiram, foi guiado através de quatro outros "internos Gateways "de consciência. Eu já cheguei a conhecer o processo de como as cinco expansões importantes em nossa jornada de Iluminação e final da Ascensão em multi dimensional vida - a nossa herança divina.


Minha expansão da consciência, porém, não termina aí. Ele continuou a florescer e expandir. Fiquei ciente de uma altamente evoluído, a presença benevolente, trabalhando com o tecido da vida desde a aurora do tempo em si. Eu vim a conhecer este  grupo de nove  intimamente. Ele orienta a minha vida e é a base da  Openhand  si.

Fonte: Waking Times 
Tradutor : Google 


Um comentário:

  1. Oi..

    O mundo está em sintonia.
    Todos nós queremos mudanças. Ao longo dos anos, tantas injustiças.
    É bonito ver.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...