segunda-feira, 1 de julho de 2013

Com fome de beleza

Estamos vivendo em uma época de fome global. De acordo com a fome do mundo, 13% da população mundial está com fome e desnutridas. Ainda mais surpreendente, é a fome mundial da alma. As pessoas são obrigadas a remexer nos caixotes do lixo metafóricas da Matriz, para a próxima correção, para preencher o vazio que nunca será preenchido pelo sistema. As pessoas estão procurando por algo . É amor? .... Beleza?  Talvez ele esteja  só é coberto por vício e tentação. Como você pode procurar alguma coisa quando você não sabe que ela existe. O amor puro.

Para dar uma analogia: quando eu terminei uma desintoxicação, meu corpo estava tão limpo que o pensamento de comer comida que não é saudável (junk food) fez me sentir mal. Mas estamos rodeados de lixo de todos os tipos, e as tentações pode facilmente aparecer de volta  como um peixe no anzol. Antes que você perceba, você está de volta no lixo  e que a vitalidade nítido parece ser uma memória distante. É o mesmo com o mundo e profunda alma amor. Se são sempre distraído pelo vício , como você pode saber se o verdadeiro amor ainda existe. O sistema puxa-o para fora do curso, quer controlá-lo, ele quer tudo para si.

Assim, o energicamente desnutridas estão batendo em todas as portas erradas - não existe um botão no controle de TV que diz "Heavens Gate ', não há' Canal Paz Interior". Encher o carrinho de supermercado com pacotes coloridos tornou-se um substituto para alimentar o eu interior. Mas quando essas portas parecem as únicas opções, o que você faz? O caminho espiritual óbvio para a maioria das pessoas tornou-se distorcida e corrompida em um nível profundo: Religião, para muitas pessoas é mais um emaranhado, embora possa fornecer um quadro de força, para alguns, se é isso que o seu barco flutua. O movimento da Nova Era não parece tão atraente ou, com sua vibração elitista. Mas você não tem que ser "espiritual", apenas um verdadeiro ser humano.

Onde eu moro, no Reino Unido, a tensão é elevada. Você só pode esmagar tantas pessoas em uma pequena ilha, rebocá-los um pouco em torno do nariz , e lave-os secos (muito) sem eles ficando um pouco impaciente pequenino. No entanto, o espírito humano é uma coisa maravilhosa ...

Apesar de tudo que o sistema gera em nós, nada pode impedir um sujeito alegre conversando com um vizinho que passa, de expressar a sua alegria de estar vivo. Apesar de trabalhar na barriga da Matriz, nada vai parar a enfermeira sobrecarregado de subir em h 4:00 para atender aos doentes e necessitados, com um sorriso. Isso é uma coisa difícil de fazer quando você vive em um país onde o verão é apenas uma versão ligeiramente mais quente do inverno!

"Espiritual" as pessoas estão em toda parte, se você olhar para eles: As pessoas que estão vivas, conectado e respirando, que têm um coração e cuidado. Não necessariamente sentado em posição de lótus cantando, talvez só a velhinha ao lado que te amaria.

Talvez seja o caminho para a fome no mundo. O espírito humano terá sucesso no final. Ele é forte, ele pode ser estrangulado pelo sistema, mas os povos não caem completamente. Felizmente há uma nova luz tecendo seu caminho através do mundo, criando um futuro melhor. No entretanto, olhar para a beleza nos outros, o que Soren Dreier chama de " Os Povos do coração ":" O coração As pessoas estão trazendo água para o povo do deserto capturados na matriz ". Como os trabalhadores humanitários, sutilmente, humildemente, suavemente ... um sorriso de cada vez. Com palavras amáveis, cuidar intenção e o espírito divertindo irradiando para fora de suas almas!

Talvez  se  quando a Matrix se desintegrar e as distrações sejam removidas, as pessoas vão  se voltar para dentro e olhar para que o amor mais profundo, que estava sentado em seu coração o tempo todo, o manancial interno. Sem os vícios para se alimentar, talvez essa fome de beleza e sede de alma o amor terá a chance de subir. Afinal, é a fome e a sede que impulsiona a nossa viagem para a totalidade?

Mergulhe através do seu coração: Festeje, beba  e seja feliz!

"Vocês são a verdade, a luz, o caminho."  - Stuart Wilde

Sobre o autor

Charlotte Whitelock é treinada em várias terapias, incluindo Hipnoterapia, Stress Management, Laughter Yoga e Massagem. Ela tem um blog chamado vida feliz, que foi criado com a intenção de ajudar as pessoas a se sentir bem e encontrar um pouco de paz e alegria em nosso mundo agitado.

Fonte: Waking Times. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...