terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Lembre sempre do seu compromisso com o amor e a felicidade....


" Se você anda entediado, não existe surpresa alguma: simplesmente o amor desapareceu".
E porque você anda entediado você inventa mil e uma forma de distrair a sua mente. Distrair-se na verdade do tédio de seus relacionamentos.

Se você é um arquiteto e está entediado com o seu trabalho, se você é casada e está entediada da presença de seu parceiro é porquê o amor e a felicidade estão desaparecendo também. Fique com alguém ou com algo não em nome desta pessoa ou atividade, mas em nome do amor. O seu compromisso é com o amor e sua tarefa é sempre ir em direção desta energia. E assim deve ser com tudo em sua vida ou vem o tédio e suas tentativas de distraí-lo, todas sinto dizer....inúteis. 
No momento que você percebe que algo não lhe atrai mais, perdeu o magnetismo, então não fique preso, sinta-se agradecido ao passado e parta para o futuro, somente assim você poderá afirmar que sua vida foi vibrante. Ficar onde não tem mais luz e ter o tédio como parceiro.
Você deve sempre lembrar do seu compromisso com o amor e a felicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...