terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Assuma suas próprias escolhas e caminhos.

Não é sua família, seus amigos, seus mestres, sua religião e filosofia ou seus livros que mostrarão qual o melhor caminho pra você. Eles são apenas auxiliadores, facilitadores e motivadores para o caminho que você próprio escolher. A única coisa realmente e totalmente capaz de te apontar a melhor direção é a luz do teu próprio espírito e de tua própria consciência. O brilho da tua própria essência que você teima em ofuscar e evitar.
 É essa vozinha, muitas vezes chata e persistente dentro de você, que você cala todos os dias perante suas escolhas, atitudes e decisões. É aquela certeza que você já tem sobre o que é melhor pra você (e acredite, você sempre tem e terá esta certeza), mas você continua insistindo em transformá-la em dúvida por causa do medo que te faz seguir os caminhos pré determinados por tudo e por todos fora de você, só para você ter quem responsabilizar pelas suas más escolhas, decisões e caminhos que não te agregam em nada e não te transformam em uma pessoa melhor.
Assuma suas próprias escolhas e caminhos. Escolha e decida por você. Aprenda a dar ouvidos e oportunidade à voz, à luz e à certeza que já nasceram com você. Aprender a se ouvir já é um grande sinal de que você está com o pé direito no caminho certo! O restante deve ser apenas um complemento motivador das suas escolhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...