segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Você é muito mais capaz do que pensa que é.

Feche os olhos e abra a mente.Respire bem fundo......3 vezes.

(faça e depois siga a leitura)
Me escute: Você é muito mais capaz do que pensa que é.
Feche os olhos e respire mais 3 vezes. 
(fazer é que faz a diferença)
Você é muito mais capaz do que pensa que é.
(procure continuar respirando mais lendo enquanto lê)
Imagine toda a engrenagem do seu cérebro que produz toda a energia do seu corpo, fazendo agora uma grande mudança de rota... voltando-se para um novo rumo.
Como você gostaria de estar se sentindo... feche os olhos e pense nestes bons sentimentos profundamente, enquanto a sua engrenagem vai se movendo para esta direção.
Imagine um lugar especial que representa o seu desejo de onde você gostaria de estar... Sua engrenagem se move mais ainda.
Imagine você com todos os recursos que gostaria de ter agora e que facilitariam a sua vida ......o movimento do seu cérebro aumenta a velocidade nesta direção.
Imagine a capacidade que você gostaria de ver ativada dentro de você e os resultados produtivos que ela traz para a sua vida... você está acelerando mais ainda.
Sinta todos os benefícios de ter uma mente dirigida com essas informações.
Procure no dia de hoje não se ligar nas condições inadequadas que possam surgir, permaneça com este combustível ele será o componente essencial para você ter a prova de que você é muito mais capaz do que pensa que é.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...