quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

As suas expectativas criam a sua realidade.


Crie grandes expectativas, o que você recebe é sempre o que você realmente espera. 
Veja-se sendo tudo que você quer....
Veja-se se fazendo tudo que você quer...
Veja-se tendo todos os recursos que precisa.....
Pare e crie essa projeção.

As suas expectativas criam a sua realidade.
Não é tudo que você quer que você tem. Mas tudo que você espera mais é o que chega.
Vibre com suas expectativas ,ao invés de sentir medo ou dúvida e principalmente ,não dependa de ninguém para chegar lá , porque isso somente cria a vulnerabilidade.
Defina onde quer chegar, tenha claro o que lhe traz satisfação e não receba menos do que deseja somente porque chegou na sua vida. Exija que venha com o selo de qualidade que reflita o que o tornará uma pessoa que veio para essa vida para experimentar o seu melhor.
Se você tomar isso como uma decisão e manter o seu foco, os aliados , as pessoas certas, as situações certas, são moldadas para satisfazer as suas expectativas e não ao contrário, tudo que realmente for significativo chega e permanece e o que parte é porque não tinha capacidade de se encaixar nos seus moldes, logo sua partida é uma dádiva.
Nesse nível tudo se move com perfeição, o que encaixa é por uma boa razão e o que não se encaixa, apenas se desprende para dar espaço para uma nova oportunidade.
Viver se torna mover-se sem se trancar nas experiências positivas ou negativas ,porque todas tem um sentido de sinalizar a rota e o que você precisa fortalecer e aprender ANTES de chegar no destino da sua expectativa.
O grande segredo é manter-se focado sempre com o olhar fixo no que se almeja e não baixar o olhar para as condições inadequadas quando essas se apresentam.
É assim que nasce um movimento perfeito todos os dias, aquele que se move com ou apesar de tudo, sempre na direção da sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...