sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Viva no aqui e no agora e descubra a intensidade da vida.


" As preocupações estão me matando " . 
Suas ocupações mentais com o que pode acontecer de errado além de matar suas boas possibilidades no futuro, matam a sua curtição do momento.
Sua vida fica árida e vazia. Você fica preso num mundo de projeções e preconceitos. 
Ao invés de estar preocupado, ocupe-se com o momento.
Afirme: Minha vida é o meu momento agora.
Uma das maiores aprendizagens da vida é se libertar do medo. É aprender a dominar nossa tendência natural de projetar o perigo e se entregar ao momento e ao que tudo pode ser. É se permitir deixar as coisas lhe ensinarem algo e não controlar as coisas para que elas sejam como devem ser para que você não se machuque. 
Vivemos quase que exclusivamente através da memória ou da antecipação, isso cria uma preocupação infinita com o passado e o futuro,e uma dificuldade extrema em respeitar o momento presente e permitir que ele aconteça.
Se você tiver o foco de se experimentar e se conhecer através das experiências, nada pode lhe machucar. Acabou a vulnerabilidade e você está livre para curtir,ou seja, sem ideias preconcebidas ou projeções do que pode ser. Inteiro no momento e somente assim, SENTIR a presença real da experiência.
A saúde emocional, a vivacidade ,a intensidade da vida estão todas ligadas a habilidade da entrega sem restrições.
Entregue-se ao dia de hoje sem definições do que pode ser, sem definições do que deveria ser. 
Feche a porta do passado e a janela do futuro. Viva no aqui e no agora e descubra a intensidade da vida. Hoje será um dia marcado para encontrar-se com a paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...