sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nada se move em sua vida?

Por : Rosalia Schwark
A riqueza vem de constantes movimentos internos em expansão. Se você alimenta sempre as mesmas ideias , ela irão produzir sempre os mesmos resultados. A repetição fará parte da sua vida.
Mesmo que você permaneça na mesma relação, mantenha os mesmos amigos, continue indo trabalhar no mesmo lugar e com as mesmas tarefas, pense em como experimentar o dia com ingredientes diferentes.
É ai que entra a importância de estar sempre desejando. Os desejos são ideias renovadas. Os desejos direcionam a sua usina interna, seu cérebro, para aquela possibilidade, criando energia que quando repetida, gera densidade e depois matéria.
A lei da atração é como a lei da gravidade, está nesse momento funcionando ,quer você tenha consciência ou não, nesse exato momento ,o que você está pensando sobre o seu potencial de fechar o mês em termos financeiros, por exemplo, já está em andamento, ou seja, vindo na sua direção. Não é exatamente o que você quer que chega, e sim e exatamente, o que você pensa mais sobre.
Dê uma boa olhada ao seu redor.....tudo que está materializado na sua vida emocional, financeira, saúde, amizades, novidades.....tudo absolutamente tudo ,são suas ideias mais concebidas, mais pensadas ,que se solidificaram. Tudo sua própria criação. 
Isso é reconfortante ao mesmo tempo que intrigante. Reconfortante porque você se dá conta do seu poder pessoal. Intrigante porque você pensa , " Como pude materializar ISSO , querendo outra coisa?" 

Pois é...... A força do desejo é importante ,mas não é suficiente. Precisamos aprender a não ANULAR a força de um desejo com nossas crenças e atitudes limitantes e manter a lei da atração funcionando a nosso favor.
Nada de novo acontece até que algo se mova. Algo dentro de nós precisa ser redirecionado criando um canal livre de atração. O poder está no seu interior. É a maestria em desenvolvê-lo que trará tudo que você deseja e merece em forma concreta para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...