sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Acorde pra realidade...e a RECRIE !!!

Por: Ricardo Prado
Tempo é só um mecanismo de medida baseado em eventos cíclicos e repetitivos. Tempo existe na sua cabeça e na sua emoção, não em sua alma e em sua essência. Tempo não existe fora do planeta. E não se esqueça de que você não é deste planeta. Tempo é só mais uma prisão que cerceia cada vez mais sua liberdade. A única realidade que existe em todo o Universo é o que está acontecendo neste exato minuto em que você está lendo este texto. Nada além e nada aquém disto. Enquanto você estiver choramingando pelos cantos por se ver e se sentir velho demais, e sem ter conquistado o trabalho, a casa, o homem ou a mulher dos seus sonhos, você estará preso ao tempo e muito distante da realidade que está defronte a você: o hoje.
Levante a cabeça e faça. Supere o conceito de tempo ao pensar em não tê-lo mais. Você tem muito mais do que tempo. Você tem o poder da criação e da realização no hoje, e isto já é mais do que suficiente para você realizar o que não realizou até agora. Todo o resto é apenas um roteiro, um script, um conceito e um rótulo com data de validade que a sociedade lhe impõe para lhe prender ao tempo que lhe estressa e tira sua paz, e claro, para enriquecer o comércio de velinhas de aniversário e antidepressivos. Desperte, levante a cabeça, chacoalhe e dance a música da vida, e vida é o que tá acontecendo agora. Chega de dormir e parar no "tempo" que já foi e no "tempo" que talvez ainda venha. Acorde pra realidade...e a RECRIE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...