sábado, 28 de fevereiro de 2015

AMOR E MEDO.


Por: Rosalia Schwark  
O que devemos entender , independente do que cremos, é que nossa vida cotidiana é influenciada por duas forças: AMOR E MEDO.
O Amor é a maior força de atração, quando aplicada em níveis máximo, leva à divindade e inspira atos inovadores e criativos, como a arte, a poesia, o trabalho voluntário, o trabalho missionário. A pessoa fica " tocada" por uma energia que supera seus limites, supera as suas próprias necessidades e ela se volta para o outro, para o mundo com uma devoçãoaltruista. Seu único querer é compartilhar o SEU MELHOR.
O Medo é a segunda força que pode influenciar fortemente as pessoas, reside dentro de você , de mim e de todos- também , conhecida como ego. Quando o ego chega no nível máximo, ele pensa em destruição. Leva a atos de ignorância , cobiça, ódio, raiva, despeito.
Estas duas energias, estão por trás de todas as palavras, atos e sentimentos.
Palavras ásperas, críticas ou falsas, são filhas do medo.
Discurso suave, apreciação e compaixão são atos de amor.
No cotidiano , as situações, pessoas, obrigações, produzem reflexos em nós, que nos induzem a estas duas forças - O ciúmes e preocupações são atos que indicam o medo tomando conta. A paz e a paciência são a energia do amor que anuncia sua flagrância.
Capacidade de perdoar é amor.
Ato de arrogância é medo.
Todo ser humano tem um radar instintivo com capacidade de entender estas duas forças. Você é capaz de identificar se existe amor ou medo por trás daquela " fachada" . O outro é capaz de identificar se você está amando ou sentindo medo, as vezes, não sabe identificar muito bem o que é que está acontecendo ,mas sente ATRAÇÃO ou REPULSÃO. Desejo inconsciente de se afastar ou de se aproximar.
O sucesso na vida, que muitos dizem " Aquele tem uma estrela " ,é na verdade a estrela do amor irradiando a sua energia e atraindo soluções.
Você quer acompanhar-se de uma estrela hoje? Carregue conscientemente o desejo de expressar amor sem condições. Apenas SER AMOROSO, independente do outro , situações, obrigações ou pressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...