quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As pessoas não são como eu gostaria que fossem, elas são como podem ser.

Por : Patricia Forte
Quando no meu dia a dia, eu vivo experiências contrárias e tenho que lidar com pessoas "difíceis", a minha estratégia é logo me conectar com a frase acima.

 Isto tem o poder de me ligar com a energia da compaixão o que logo me coloca em níveis de energia de poder. Vendo aquela situação como apenas uma experiência em andamento e pensando naquele ser humano, que não correspondeu de alguma forma as minhas expectativas, como alguém que talvez esteja dando o seu melhor naquele momento, tenho a energia suficiente para sair do conflito, restabelecer minha paz e alegria.

 Assim, saindo do envolvimento com o problema posso tomar decisões mais acertadas, pois nesse nível vibracional sei que sou digna de experimentar o melhor e assim para lá me dirijo, levando o meu dia em Movimento Perfeito, cumprindo a minha decisão de me sentir bem e não ser vulnerável a pessoas e acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...