quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Independente dos motivos e objetivos, jamais esqueça-se...

Por: Ricardo Prado 
Não tente anular uma parte de seu Ser para se adequar a uma circunstância ou pessoa sem um motivo ou um objetivo realmente positivo e construtivo para sua vida e a vida alheia. Sem um motivo ou um objetivo que verdadeiramente o leve a um nível superior de consciência. Não tente anular uma parte de seu Ser por interesses baixos, mesquinhos e sem valor, pelas suas carências, pelas suas dependências, pela sua necessidade de ser aceito, e principalmente, por medo da solidão. É como tentar mutilar uma parte de sua própria essência.
Cedo ou tarde, esta parte importante e vital de você mesmo despertará do abandono e da ignorância em que você mesmo a colocou à força. E neste momento ela não se importará com circunstâncias ou pessoas. Ela simplesmente ressurgirá com todas as forças e gritará em seu interior com o desejo de reviver em você. Independente dos motivos e objetivos, jamais esqueça-se: as partes de você mesmo que você tenta mutilar e abandonar durante sua vida, sempre, e inevitavelmente, um dia ressurgirão à sua frente nos momentos em que você menos forças possuirá para tentar renegá-las e ignorá-las novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...