terça-feira, 30 de junho de 2015

A viagem do seu crescimento interno.

Por: Rosalia Schwark

A viagem mais importante da sua vida, é a sua viagem interna, aquela que acontece da sua cabeça até o seu coração. 
Para viajar leve e ter maior possibilidade de encantamento, acompanhe-se de duas excelentes parcerias: A responsabilidade e a maturidade.
A Responsabilidade é parar de olhar para fora e decidir que tudo depende de aumentar a sua habilidade de responder ao mundo. Quando você avalia as situações da sua vida , com a sua cabeça voltada para as formas que você pode ser mais habilidoso e o seu coração voltado para as formas de demonstrar sua aceitação de si mesmo, a paisagem final é a sabedoria.
Não é o mundo lhe causando algo. É você causando a sua expressão no mundo .É você afetando o mundo. 
A Maturidade é criar um espaço para negociar satisfações com o outro. Sua cabeça voltada para o que quer ganhar e o que pode entregar em troca e seu coração atento para a compaixão, ou seja, a percepção que somos todos iguais. Todos queremos a mesma coisa - ser feliz e evitar o sofrimento. A paisagem final é a flexibilidade.
Não é o outro lhe causando algo. É você causando sua expressão no outro. É você afetando o outro.
Quando você vislumbra a sua sabedoria e a sua flexibilidade, você se dá conta, que realizou a mais excitante viagem da sua vida - a viagem do seu crescimento interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia do "e se fosse assim"?

Você precisa aprender a curtir o que está acontecendo agora e sair desse lance do "e se fosse assim?" ou "e se for assim...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...