segunda-feira, 15 de junho de 2015

Onde você está colocando a sua atenção?

Por: Rosalia Schuwark 

Você já tem o quer. 
No momento que concebe uma ideia , ela já existe disponível para você.. A ciência já começou a provar isto ,através da física quântica. A inteligência infinita e potencialidade do campo quântico já tem todas as possibilidades, no momento que você " atira a pedra", ondas começam a se formar e sua ressonância retorna a você de acordo com o seu pedido.
Você já tem toda a riqueza , talvez você ainda não tenha experimentado. Existe uma diferença entre ter e experimentar. Por exemplo, você tem a possibilidade de viajar de avião, de surfar numa onda, de mergulhar no mar, talvez você ainda não tenha experimentado. Mas todas estas possibilidades já estão disponíveis para você.
Você TEM TUDO , tudo lhe está disponível. Você pode ainda não ter experienciado. Para experienciar a riqueza que você deseja, você tem que ATIVÁ-LA. Tudo existe num certo nível de possibilidade ,mas você precisa observar para que se materialize. Você é a causa primeira de tudo e não o que você vê. O que você vê é o efeito de sua observação.
Onde você está colocando a sua atenção? 
Tudo que está na sua vida , criou forma , ou seja, contornos, limites e características , de acordo com o que você foi moldando com sua observação consistente.
Sua observação consistente criou, cria e criará sua experiência. Vivemos nossa própria mente expressa na realidade.
Cada vez que pensamos e sentimos afetamos o mundo,ativando o melhor ou o pior.
Cada vez que pensamos e sentimos afetamos o nosso cérebro , ativando o melhor ou pior do nosso grande potencial.
Sua riqueza ou pobreza dependem do que você está ativando. Tudo existe, todas as mais ricas e variadas possibilidades e de forma totalmente abundante. Depende de você experimentá-las ou não.
Neste exato momento, tem um ser humano tendo e experimentando a abundância que você deseja. Ele não tem nenhum privilégio a mais que você , a não ser a ousadia de se permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bond...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...