quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aprendendo a ser rica eliminando a pobreza das proporias ideias....

Por: Rosalia Schwark
A pobreza nasce de duas coisas: a primeira a pessoa não tem noção da abundância universal que a circula e a segunda é que ela está envolvida com o MEDO.

A riqueza nasce do oposto, da noção dos imensos recursos disponíveis e da certeza que tudo será provido.
Se você consegue realmente sentir essa verdade, tudo irá chegar no tempo certo e de formas surpreendentes, manter-se em PAZ e com suas ideias bem dirigidas, a lei da equivalência mental providencia suas réplicas físicas.
O nosso maior inimigo é a ansiedade, a energia criada pelo medo, você começa a se questionar, quando vai acontecer, como vai acontecer, com quem, de que maneira???????? Suas interrogações vão consumindo sua energia, eliminando sua fé e criando os obstáculos, sim as dificuldades são criadas pelas ideias obsessivas de encontrar uma saída. Você perde a potencia de sua vontade, a sua visão fica turva e você passa a ter percepções influenciadas pelas dúvidas, julgamentos limitantes e medo que no futuro tudo possa dar errado. A pobreza se instala.
A fé inabalável é quando todas as limitações são eliminadas. Você sabe o que quer e pronto, decide que não irá abrir mão e ponto, não define os como para não interferir na ordem maior das coisas , fica atendo aos sinais e age sobre eles. A riqueza se instala.
A riqueza e a pobreza são o resultado dessas energias internas funcionando dentro de nós e produzindo suas extensões que se manifestam em forma de matérias.
Dê uma boa olhada nas suas materializações elas representam sua jornada interna, elas demonstram se você está caminhando com o medo ou com a fé. Se você estiver em boa companhia, relaxaaaaaaa, se entregue e aproveite as surpresas desse caminho abundante. Se estiver em má companhia , pare agora, de nada adianta prosseguir, as perturbações irão tirar o seu prazer de viver. Aprenda que não há nada que possa o limitar a não ser os seu próprios pensamentos. Troque de polo, crie riquezas de novas e melhores ideias e deixe que elas em paz, possam trazer facilidades e facilitadores.
Aprendi ser rica assim, eliminando a pobreza de minhas próprias ideias!!!!!!!!












Um comentário:

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...