quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como Curar-se Espiritualmente

Como você está ciente de sua mente / corpo "conexão" (que não é realmente uma ligação em tudo, mas diferentes aspectos do mesmo)? Você está ciente do efeito que seus pensamentos têm em seu corpo, e como o estado de seu corpo afeta seu estado de espírito?

Na raiz de todas as modalidades de cura é a cura espiritual, ou seja, o poder da mente para curar.

Seu corpo é um magnífico mecanismo, mas é influenciado por seus pensamentos. Onde é que estes se originou? Em sua mente. Portanto, sua mente controla a saúde do seu corpo. Acredite ou não (e essa é a pista logo ali), o corpo sabe como se livrar do câncer. Ele pode retardar ou reverter os sinais do envelhecimento. Ele pode combater infecções. Pode reparar ossos quebrados. Ele pode curar uma entorse no tornozelo, eliminar toxinas, direcionar os nutrientes certos nas quantidades certas para o órgão certo ... a menos que algo em sua mente lhe diz que ele não pode.

Seu sistema nervoso tem dois modos de operação:. "De luta, congelamento ou fuga" (sistema nervoso simpático) e "descanso, reparação e digerir" (sistema nervoso parassimpático) Seu mecanismo de auto-reparação só funciona quando o sistema nervoso parassimpático está ativo e o sistema nervoso simpático descansa.

No "resto, reparação e digerir" funções continuar quando seu corpo está em alerta vermelho perpétua devido ao estresse emocional ("como é que eu vou pagar as contas, o meu namorado me odeia, eu me sinto tão sozinho, por que meus pais tão difícil , eu odeio meu trabalho, eu provavelmente não terei um emprego no próximo mês, porque é que o meu carro tem que quebrar só quando eu estou quebrado, eu estou quebrado ... ").

Não é à toa que seu corpo está lutando!

Como ativar os mecanismos de auto-reparo do seu corpo, a maneira espiritual:


Positivos, vibrações edificantes causará uma melhoria na saúde.

1. O elemento mais essencial da cura espiritual é a crença. Você acredita que o seu corpo pode curar a si mesmo? Você acredita que a modalidade de cura que você está usando pode ajudar (se é medicina, cirurgia, ervas, acupuntura, cura energética ou oração ... se você não acreditar que vai funcionar, não vai). O efeito placebo é mais do que enganar as pessoas a pensar que eles estão tomando remédio quando eles estão realmente tomando pílulas de açúcar. O efeito placebo refere-se à decisão que você inconsciente  ou conscientemente fazer que um tratamento vai funcionar e que você vai ser curado porque. Mudança fisiológica real foi gravada por investigadores em até 80% dos pacientes que foram tratados com placebos.

Se você acha que não pode ser curada - que a sua condição é crônica, incurável e sem esperança -, então será. Parte do problema está com os médicos e os meios de comunicação que falam sobre certas condições como sendo "grave" ou "crítica" ou "terminal." Que tipo de um sinal de que isso envia para o paciente? Ela diz: "desista, meu velho, é impossível." Não dê ouvidos a essas palavras! Acredite ... e você pode experimentar remissão espontânea e curas milagrosas!

Mesmo os céticos têm que concordar que a mente organiza cura. Sim, é claro que existem muitos casos de pessoas que estão inconscientes e dado tratamentos - mas apenas como "inconsciente" são eles? Pode alguma parte de seu cérebro  registrar as conversas que os médicos estão tendo? Pode alguma parte de sua mente esta a fazer julgamentos sobre o que?

A investigação científica tem demonstrado que, se você acredita que a cura é possível, é.

2. Ouça o seu corpo e intuição. Nenhum médico pode conhecer o seu corpo (e certamente não a sua mente), como você faz. Os médicos sabem intimamente os elementos físicos do corpo, mas, até recentemente, a medicina ocidental rejeitou a importância da mente. Cirurgia e medicina foram pensados ​​para ser as únicas aproximações necessárias. Verifica-se agora que a mente é mais importante ... e por isso, se você sentir que seu médico não está honrando algo que você sabe intuitivamente está acontecendo em seu corpo, você deve dizer algo - e obter outra opinião.

3. Identificar a causa real de sua doença. Um diagnóstico é um resumo dos sintomas que são agrupados em "doenças". Câncer, hipertensão, diabetes, síndrome do intestino irritável, etc ... são todos os sintomas . Então, qual é a verdadeira causa? Não seja pego na armadilha de acreditar que, se os sintomas são "curados" (feita para desaparecer) que a causa tenha sido curado também. Para curar a causa espiritual, você precisa de cura espiritual.

Pergunte ao seu eu superior que você precisa, a fim de ser curado.Mais uma vez, o estresse é o principal culpado. Isso leva a ansiedade, depressão, ataques de pânico, frustração, raiva e outras negativas emoções que afetam negativamente o corpo. Então, qual é a causa do seu estado de espírito? Qual é a causa desses pensamentos fugitivos e emoções de montanha-russa? 

O que você pode fazer sobre isso?

Para gerir o stress, exercício (se possível); mediar (qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar, pode meditar); rir e sorrir; estar com pessoas otimistas (incluindo sua equipa de cuidados de saúde); fazer o que você ama; jogar; envolver-se em atividades criativas; estar na natureza; ouvir música; o que faz você se sentir feliz, faça.

Na meditação, comunicar-se com o seu eu superior e maior poder. Pergunte-se: "O que é que o meu corpo precisa para curar a si mesmo" As respostas podem ser físicas (dieta e exercício, medicamentos ou cirurgia); e espiritual: sair do trabalho ou relacionamento que está lentamente matando você (literalmente), meditação, oração; gratidão; gestão de suas finanças; ou fazer o que você está destinado a fazer com sua vida.

Será que isso funciona? Na maior parte dos casos, sim. Em alguns, por razões desconhecidas, isso não acontece. Talvez o corpo está muito longe; mas na maioria dos casos, se você deseja ser curado ... Se você acha que pode e vai ser curado ... Se você espera para ser curado ... você vai se curar. Nunca, não importa o que está acontecendo, você deve introduzir as energias negativas de vergonha, culpa ou medo em sua mentalidade. Em algum momento você deve se render ... e confiança de que o que você deseja, acreditar e esperar que vai ocorrer.

A doença pode ser uma chamada despertar bastante dramática. Você vai render uma forma ou de outra:

Você pode se render a ser uma vítima ou
Você pode se render ao que está sendo curado, usando o poder da sua mente / corpo

Fonte: love & above


2 comentários:

  1. Eveline quero saber como acesso e compro o curso e material da Marie Christie Sheldon em português. No site love or above não tem opção é só em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Silvia, não sei se tem material em português, você vai achar vídeos da Marie Christie Sheldon na internet legendado.
      Abraço

      Excluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...