sexta-feira, 11 de abril de 2014

Limpe a energia negativa e se ilumine


Se você está ciente disso ou não, você está constantemente pegando  e sendo influenciado por enérgicas vibrações de pessoas em torno de você e seu ambiente. Você também reforça certos estados de espírito através da repetição de seus próprios pensamentos e emoções .

Seu humor e estado de espírito são como uma estação de rádio - o que você sintoniza , é o que você vai jogar!

Pegando a energia negativa não faz nenhum bem e nem reforça qualquer energia negativa que você gera em sua mente. Não importa o que está acontecendo - não importa o quão preocupado ou irritado ou frustrado você é, você pode melhorar as coisas fazendo a limpeza da energia negativa. Você pode praticar a compensação de energia todos os dias, ou sempre que você sentir a necessidade de iluminar a energia dentro e ao redor de você.

A energia negativa é escuro e pesado, e substituí-lo com energia positiva fará você se sentir leve e arejado!

Se você está se sentindo "desligado" ou deprimido sem motivo ... ou desequilibrado, fraco, cansado, sem foco ou confuso ... então você está sendo influenciado pela energia negativa.

Tudo é energia - alguns é benéfico para você e alguns não é. Diariamente você é influenciado pela luz, plantas, som, ressonância da terra, emissões electromagnéticas de produtos eletrônicos, produtos químicos, poluentes, comida ... e a energia mais poderosa que afeta você é a energia dos pensamentos. Se você fizer um esforço consciente para elevar a sua vibração através da limpeza de energia, você vai neutralizar os efeitos nocivos dos mais pesados, energias mais escuras.

Métodos de limpeza Energia

Compensação de energia pode ser feito de várias maneiras.

1. Defina sua intenção de elevar a sua vibração. Só de pensar em elevar a sua vibração e focando luz sentimento e bem iluminado e arejado, você vai automaticamente aumentar a sua energia até certo ponto.

Coloquem a sua intenção de elevar sua vibração.
2. Limpe seu espaço.  Lugar bagunçado tem energia negativa  e algo para se agarrar. Quando sua casa ou espaço de trabalho está cheio, e você pensa sobre a desordem, o que passa pela sua cabeça? "Ugh, eu realmente preciso parar e limpar isso ... Eu odeio essa bagunça ... por que eu tenho tanta coisa ... este lugar é um chiqueiro ... Eu não consigo encontrar nada ..." Essas são algumas poderosas energias negativas pendurado para fora em sua casa e sua mente! Assim, mesmo se você não é uma pessoa que gosta de fazer limpeza, mantenha sua casa e o  espaço de trabalho livre e limpo vai ajudar a manter a energia fluindo livremente, permitindo que a energia negativa se dissipe. Você vai se sentir melhor do que se você estiver cercado de coisas.

3. Convidar boa energia para ficar. Espaços austero, minimalista pode ter um certo apelo (menos coisas = energia mais clara), mas tome cuidado para que o espaço não fique tão vazio que cada som é amplificado e ecos de uma forma chocante. Aqueça o espaço e abafe o som, adicionando elementos de terra, como madeira, plantas e tecido.

4. Use sua imaginação para preencher todas as células do seu corpo com luz brilhante. A luz do amor vai banir as energias escuras de ódio, tristeza, raiva e medo!

5. Saia na natureza o mais rápido que puder, para limpar a sua energia pessoal. Seja descalço no chão - solo natural, não pavimento - muitas vezes que puder. Tente passar um tempo perto da água e na floresta (ou jardim botânico, se você vive na cidade).

6. Andar descalço, tanto quanto você pode, sempre que possível. Seja do lado de fora, . Ter plantas em sua casa, mas só se você estiver comprometido em mantê-los vivos e saudáveis!

7. Limpe sua energia com a água. A água é um excelente condutor. Limpe a energia negativa com chuveiros, banheiras . Então, convide a energia positiva em quando você bebe água. Como você toma uma bebida? tenha consciencia  de seus pensamentos e emoções. Infundir a sua água com a energia do amor! Confira o trabalho de Masaru Emoto, cujas experiências que mostrou o impacto notável de energia, tais como a música ou pensamentos sobre a água. Lembre-se - limpar com água e energizar com água!


A natureza é uma fonte maravilhosa de energia positiva.

8. Cuide-se! Sua mente influencia o corpo e vice-versa. Se você cuidar bem do seu corpo, você vai ficar bem e se sentir bem, e que vai elevar o seu humor. É também um sinal do estado interior das coisas - em outras palavras, como você se sente sobre si mesmo. Mesmo se você não tiver cuidado de si antes, você pode começar agora e infundir-se com energia positiva.

9. Alijar quaisquer relações negativas sugadores de energia. As pessoas   drenam você ao invés de te levantar o astral simplesmente não são vale a pena ficar perto! Cerque-se de pessoas felizes, otimistas que estão cheios de paixão e entusiasmo pela vida.

10. Ouça a música edificante, ler livros edificantes, e evitar o noticiário da TV, dramas de crime e outros programas que incidem sobre as coisas ruins.

11. Use o mínimo de produtos químicos, que você possa. Limpadores antiquados como o vinagre faz um trabalho fantástico de limpar a casa sem produtos químicos tóxicos que reduzem sua vibração. Comer menos (ou eliminar completamente) os alimentos químicos e  processados ​​que permanece em seu sistema digestivo.


11. A compensação de energia mais importante é controlar seus pensamentos. Se você está acostumado a reclamar, culpando e criticando, há um fluxo constante de negatividade correndo através de você. Mesmo se você acha que é "apenas os fatos" - pare! Adicionar um "mas" declaração para todos os pensamentos negativos e declarações que você tem: por exemplo, "Este tráfego está me deixando louco" se tornaria "Este tráfego está me deixando louco, mas a cada minuto que passa estou me tornando mais calma e mais feliz . Eu vou chegar lá, são e salvo. "Isso neutraliza de forma eficaz a declaração negativa. Outro exemplo é: "Eu estou tão frustrado que eu não posso perder peso, mas agora eu estou fazendo escolhas mais saudáveis ​​de alimentos e entrego o meu corpo a nutrição que precisa sem calorias extras." O ponto é, use sempre ", mas" depois uma declaração negativa e nunca depois de uma forma positiva!

Por: Love & Above 


4 comentários:

  1. Muito bom... haja energia negativa para.jogar fora.... aaafffl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carlos, vamos cuidar da nossa alma e fazer um caminho de paz e luz por onde passamos.
      Abraço

      Excluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...