segunda-feira, 14 de abril de 2014

Paz interior e a consciência do momento presente

Basta perceber o momento em que podemos sentir a beleza que emana de consciência, como a paz interior é uma qualidade de consciência. Se percebemos o todo, podemos estar conscientes não só do mundo em que estamos naquele momento, mas também nossos pensamentos, sentimentos e emoções, e observando estes podemos descobrir muito sobre nós mesmos.

Enquanto não temos conhecimento que perder em ambos aprendizagem interior e os sentimentos de paz que a consciência poderia trazer.


A paz interior profundamente espiritual não está na sua raiz uma qualidade de uma emoção, nem de um pensamento, nem é uma ideia ou uma crença, ou a ausência de conflito. É uma qualidade da consciência encontrado dentro de uma percepção de que está livre de o ego.

Consciência experimenta a forma de existência dimensional mais lucidamente através do mecanismo de uma mente clara, e é mais sentida quando estamos conscientes no momento presente.

Funções da consciência como um todo, enquanto a mente se divide, mas podemos nos treinar para estar ciente de forma holística, que é interna e externamente ao mesmo tempo, o que leva algum tempo de treinamento para lembrar de fazer.

Pensando estar consciente está pensando; não é a consciência. Pensamentos e ideias às vezes pode ser aceito, rejeitado ou adicionado a conceitos existentes do espírito, mas eles não são a conscientização.

A consciência é experiente e tem uma beleza natural, e por isso é bom levar algum tempo para a prática de estar ciente, tal como se estivesse a praticar ou treinar para o esporte, é especialmente agradável para ir para uma caminhada e estar atento quando você está andando , particularmente na natureza. É muito eficaz se tentar em várias vezes no dia, por qualquer período de tempo prático.

Se você está praticando a consciência e você encontrar-se deslizando em um devaneio, volte para a percepção do momento, simultaneamente, tanto interna como externamente e, se você continuar, você pode chegar a momentos de paz, quando você se sente tranquilo e apenas ' aqui '.

Manter a consciência  no agora 

É difícil manter a consciência através de todas as coisas diferentes que passamos em um dia, mas o que é mais útil é para desenvolver e manter o sentido de consciência de seus estados internos, que é a auto-observação. Se você continuar tentando você vai se lembrar de fazê-lo com mais freqüência, e se você continuar observando e limpando-se de estados de ego subconsciente, você vai encontrar a sua mente se tornar mais clara e você pode perceber tudo de uma forma mais lúcida. E importante também, você vai ter o auto-conhecimento do seu dia.

A mente e o corpo são um mecanismo que nos permite interagir com o mundo, dentro da mente é o subconsciente (escuridão interior) com lotes de diferentes estados. Com a percepção (luz interior) ou a consciência, podemos ver as respostas internas para a vida e que nos dá o auto-conhecimento.

A consciência não existe simplesmente para perceber, mas a aquisição de conhecimentos de sua própria existência como uma parte individual da consciência fonte. Se a consciência permanece como está, será impossível de fazer muito mais do que ocasionalmente estar atento e sentir a paz em certas ocasiões quando fazemos o esforço para estar ciente.

Mas a capacidade e a quantidade de consciência pode aumentar e pode ser mesclado com a consciência mais elevada, como o Ser e o Filho Cósmico, no seu caminho para voltar à fonte como uma consciência auto-realizada.

Isso acontece através do processo de esclarecimento e transforma a percepção e as qualidades e atributos de consciência, e por isso você não encontrará sempre tão difícil de perceber e sentir de uma forma espiritual.

A simplicidade de consciência

Estar consciente é simples e muito fácil de fazer, é fácil para complicá-la, mas é muito simples na prática. Quanto mais a consciência se desenvolve e fica mais perto da fonte, maior os sentimentos espirituais que ele traz.

Essas qualidades superiores então permear a psique, mesmo quando pensamos ou tem uma emoção ou sensação, que pode ser difícil de imaginar, mas é algo novo que não existe até que a consciência se desenvolve.

Eventualmente, os sentimentos felizes de consciência superior torna-se permanente e que nos ajuda a perceber e superar a escuridão do subconsciente dentro.

Sobre o autor

Belsebuub  é um autor e praticante de conhecimento esotérico. Ele escreve principalmente sobre a transformação e exploração da consciência de mais de 30 anos de experiência metafísica dedicada. Ele é autor de vários livros sobre as experiências fora do corpo, consciência e despertar espiritual, incluindo  The Astral Codex  e  Olhando para o Eterno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...