terça-feira, 8 de abril de 2014

Como ativar sua glândula pineal

É possível que você literalmente tem um terceiro olho que você se conecta com as dimensões espirituais? A glândula pineal é algo que é falado na comunidade New Age como sendo o órgão intuição e o ponto de ligação entre o corpo e o espírito, mas muito poucas pessoas percebem que a glândula pineal é na verdade um olho literal.

A glândula pineal, uma pinha forma glândula do sistema endócrino, é uma parte altamente essencial do cérebro necessárias para a nossa sobrevivência. Ela é freqüentemente associada com o terceiro olho ou o chakra Ajna , e quando ativado, ele leva a planos mais elevados de consciência. O terceiro olho nos dá a percepção do universo que nos rodeia através dos cinco sentidos. Através de nossos cinco sentidos, temos auto-consciência e inteligência: senciência.

Como um chakra, o terceiro olho, a glândula pineal representa o ponto em que o corpo recebe energia do universo que mantém nossa vida sustentada. É o ponto de acesso principal entre o corpo astral e o corpo físico. Sua função no cérebro é essencial para a nossa própria consciência. Sem consciência do universo, você não tem nenhum ponto de referência em que você tem auto-consciência. Sem auto-consciência , você não tem nem consciência nem pensamento lógico.

Usamos a nossa percepção, a nossa consciência e nossos sentidos para ganhar a consciência da energia em nosso mundo através de informações que nos rodeia. Sem a glândula pineal, não haveria sentidos, ou seja, nós não temos nenhuma maneira de localizar alimentos, companheiros, segurança, calor, e as muitas necessidades da vida diária, tanto a humanidade e o reino animal.

No vídeo abaixo Justin Verrengia revela o maior up cover que jamais existiu na história da humanidade. Ele rompe como ativar sua glândula pineal, que desperta seu terceiro olho e extra sensoriais super poderes que você nunca soube que existia. Conhecimento é poder e conhecimento aplicado é a liberdade. Por favor, compartilhe este vídeo com todos que puder e ajudar a espalhar essa consciência com nossos irmãos e irmãs de luz deste planeta.




Fonte Waking  Times

Podemos ter dificuldade em ativar a glândula pineal ou seja o terceiro olho. 

Pode haver  em algumas pessoas  imprints que bloqueia este chakra.
Muitas pessoas não sabem que podemos remover estes imprints que nos foi colocado em outra vida ou em outra dimensão.
Para ser removido temos que investigar e fazer esta limpeza. Veja sobre o salto quântico para entender o que acontece e porque temos estes bloqueios. Salto quântico  

Por Eveline G. Druziki




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...