quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu Superior - Comunicação com o Eu Superior para Respostas

Alguma vez você já teve um encontro com o seu Eu Superior ?


Seu eu superior é o verdadeiro você, a consciência da alma que é assim, muito mais do que a forma física que você conhece tão bem. Seu eu superior é o que é ilimitado e eterno. É a parte de você que te excita com inspiração, o guia com intuição e ensina através de uma visão ... hora de fazer uma data, certo?

Suas intenções, desejos e seus segredos são bem conhecidos por seu eu superior. Você sabe tudo sobre você. As possibilidades são, provavelmente você já teve uma conversa muito limitado com o seu eu superior. Esses flashes incrivelmente úteis de intuição e inspiração pode se tornar uma parte muito maior da sua vida, se você permitir que essa comunicação  florescer.

Conectando-se com o seu Eu Superior é uma espécie de paradoxo - Você está conectado, sempre. Na verdade, é mais do que uma ligação, é uma unidade. O físico que não pode ser separada da consciência energético. Mas estamos aqui neste estado físico, e parte do que é um sentimento de separação de tudo o resto. Na realidade não há separação.

Onde é que a sua energia começa e termina? 

Se você pode aceitar que você é muito mais do que esse ser físico, você pode entender que você é o seu Eu Superior, tendo uma experiência física.

Por que é importante ouvir o seu Eu Superior?

Seu superior é o seu melhor guia para uma experiência incrível e significativo aqui no plano físico. Toda vez que você começar uma sensação inexplicável ou premonição, o seu Eu Superior está tentando se comunicar com você e orientá-lo sobre o curso certo de ação.


Como funciona o Eu Superior Comunique-se?


Informações do eu superior pode vir de fora os sentidos. Se você estiver descartando os palpites e intuições, você pode querer perguntar-se porquê. A informação que vem do eu superior não é necessariamente nos  sentidos físicos, mas não é menos válido! Afinal, você não pode perceber fisicamente gravidade, mas obviamente há algo impedindo você de flutuar como um balão de aniversário. Muitos de nos  estamos tão acostumados a acreditar que só o que percebemos com nossos sentidos físicos é real e nós tendemos a ignorar este aspecto muito importante de nós mesmos - o energético.

Outro problema potencial que você pode ter com as mensagens que você está recebendo a partir do seu eu superior é que eles são muitas vezes truncado, enigmática e totalmente desconcertante, especialmente se eles vêm para você em sonhos. Isso realmente ajuda , essas mensagens estranhas, porque às vezes as respostas tornam-se claras quando você escreve sobre eles.

Às vezes você pode ouvir vozes, outras vezes, você vai receber imagens ou fortes impulsos para fazer - ou não - alguma coisa. Uma habilidade que você vai desenvolver, como você se acostuma a ouvir o seu eu superior é a capacidade de discernir entre a voz baseada no medo do ego e o infinito voz / eterno de seu eu superior. Você pode desenvolver uma consciência aguda do seu corpo como um grande "tradutor" de mensagens de seu maior do self.

Um encontro com seu Eu Superior

Marque um encontro com o seu eu superior! Então, de volta para a data. Eu recomendo fazer um encontro com o seu eu superior: imagine, num ambiente tranquilo tranquilo, um lugar que você gosta de estar dentro não "fazer" dentro "seja" dentro. Se você quiser, você pode imaginar o seu eu superior, como uma presença física, como o seu melhor amigo sentado ao seu lado. Ou você pode imaginar-se cercado por uma energia calorosa e amorosa. Veja como que as imagens estejam  certo para você! Uma vez que você sentir a presença de seu superior, você pode fazer perguntas sobre qualquer coisa. O eu superior não julga ou critica. Registe e descarregue a energia Kit Breakthrough livre para aprender mais sobre a comunicação com o seu Eu Superior

Esteja aberto a respostas! Não se esqueça que pode vir em uma variedade de métodos de entrega: as palavras, os sentimentos, as imagens, as coisas de repente entram em sua linha de visão ou qualquer coisa que de repente entra em sua consciência ...

Como você sabe a diferença entre uma resposta baseada no medo que o seu ego e lhe dá a voz do eu superior? Como você sabe que as respostas não são apenas imaginação, ou algo que sua mente feito para apaziguar você? Veja como:

Se você sentir sensações físicas de ansiedade, tensão, medo, raiva, etc, você está falando com o ego. O ego cria a sua identidade em torno da dor. Isso é o que ele sabe. Isso é o que é confortável e que é a linguagem que ele entende. Ele quer manter a identificação com essa negatividade, porque então ele tem uma identidade.

Se você sentir sensações físicas de leveza, amor, energia, felicidade, etc, você está falando com o eu superior. Não há identidade no superior. É apenas energia, sem começo e sem fim. O estado natural do eu superior é livre, amorosa e alegre.


Um método consiste em pedir perguntas sim / não e, em seguida, ouvir a resposta imediata - às vezes até mesmo antes de terminar a pergunta. Esta resposta  imediata é, provavelmente, o seu eu superior, ignorando a programação da mente . Se você fosse dar-se tempo para analisar sua pergunta, acredite em mim, o ego iria começar carrilhão com sua vibração negativa usual!

Diário ajuda a dar sentido de mensagens maior do self. Outro método é a revista. Você pode fazer perguntas e escrever ou digitar suas primeiras, imediatas respostas e reação . Em seguida, voltar e re-lê-los com a consciência de sua resposta física e emocional, você vai ver imediatamente se a sua resposta veio do ego ou do eu superior. Escrever também ajuda a dar sentido a mensagens que não "entende" imediatamente.

Se as respostas parecem mais sábias do que o normal, é o seu eu superior. Se as respostas parecem forçadas ou se soar como se você falasse  as outras pessoas o que elas querem ouvir, isso e o  ego. Se as respostas parece que  estão vindo de uma inteligência superior, este e seu eu superior.

Você -  Seu professor final. Então, faça um encontro com o seu eu superior, e descobra o que está acontecendo em sua vida. Fazer as perguntas para seu eu,  sua vida tomará um novo significado - e, possivelmente, uma nova direção que os seus pontos mais elevados  para o que é certo para você.

Fonte : Love or Above



5 comentários:

  1. Já tentei me comunicar varias vezes, mas não consegui. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andre, com certeza sua consciência já se comunicou com você, com o tempo a gente vai aprendendo a perceber que a consciência se comunica de uma forma bem sutil, tem que saber a diferença do Ego e da consciência, quando a intuição for tranquila que te traz paz é a sua consciência. Para isso basta se aquietar falar a sua supra consciência e pedir uma reposta e esperar, vai aparecer a intuição. como falou Rumi "A inspiração que você procura já está dentro de você. Fique em silêncio e escute." - Abraço

      Excluir
    2. Obrigado! Vou prestar mais atenção.. preciso mesmo.

      Excluir
  2. Ola Manyélly, fico feliz que gostou, vou dar uma passadinha lá pelo seu blog sim, abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Eu tentei conectar-me com o meu eu superior, mas sinto um peso no meu peito. Respiro e tenho o peso.
    Será que me pode ajudar?
    É que eu sou novo na conexão com o eu superior

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...