quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A Matrix e os textos sânscritos



A Matrix como Prakriti produz o holograma para a Unidade. 
O mundo exterior dos objetos é "verdadeira" suficiente para os cinco sentidos. 
Os cinco sentidos / transmite sinais de formas de onda de luz, som, etc, para o cérebro, o qual atua como um receptor. 
Estes sinais carregam a aparência de dualidade, multiplicidade diferenciada. 
Esta "aparência" de multiplicidade é o trabalho, a função dos cinco sentidos. 
Os cinco sentidos são as ferramentas da Matrix. 
Em sânscrito, a Matrix é chamado de Maya, ou seja, o poder de . ilusão criativa, ou Matrika na Caxemira Shivaísmo 
Ela é a polaridade feminina, o lado Yin, e ela produz o holograma para a Unidade como o Observar que habita no coração. 
Este coração não é o coração físico que bombeia o sangue para todo o corpo; é a sede da consciência em seu ser. 
Ele esta dentro de você permanece ligado e unida com a Unidade, que permanece pura - intocada por qualquer ato bom ou mau. 
Observar é o ATMA / alma ou espírito / Purusha. 
Identifique sua consciência como que Observa dentro de você. 
Assim não-dualidade, ou seja, a Unidade e dualidade, o aparecimento de multiplicidade no holograma, não existem simultaneamente. 
O holograma é temporal, passageira - a Unidade é eterna.


O filme ' Matrix 'continha algumas verdades fundamentais que muitos ao redor do planeta, instintivamente, responderam. O universo é de fato um temporal, ilusória matriz holográfica composta de diferentes freqüências, ondas pulsando com taxas vibratórias específicas. Sob o véu, a "cortina de cada átomo, não há realmente nada lá fora, mas um vasto oceano de energia etérea, Akasha, o som inédito em silêncio.

Tudo o que você ver ou ouvir ou tocar não é nada mais do que sinais elétricos a serem transmitidos pelos cinco sentidos através deste oceano etérico subjacente a seu cérebro. Cada um desses sentidos suporta os outros na ilusão gerada pela incrível energia intensamente criativa da MAYA e os gunas, três modos de Prakriti. Estes sinais são interpretados de acordo com a nossa programação desde o nascimento e nosso DNA.


O primeiro filme 'Matrix' revelou demasiada verdade. As metáforas relacionadas com a informática, tão brilhantemente acessados ​​por escritores do filme, chegou a psique normalmente impenetráveis ​​de muitos humanoides anteriormente semi-sonolentos. O primeiro filme transmite a verdade de ouro maciço que a matriz não é real. Isto está em total alinhamento com eternos princípios metafísicos primordiais e da verdade eterna, que compreende a verdadeira natureza do universo como um holograma ilusório temporais .

Na Kali Yuga é o 'trabalho' das Forças Darkside confundem continuamente e entorpece os habitantes deste nosso mundo. Há uma guerra no céu, e assim em cima como em baixo. As entidades darkside esta aqui em números cada vez maiores com a finalidade de iludindo-nos para uma ignorância total e completa do Real.
 As bandas de freqüência de onda emitidos a partir da maioria das formas de aparelhos eletro-eletrônicos e máquinas de excel esta capacidade de confundir, iludir, e entorprcer. O Véu nestes últimos dias do Kali Yuga( As profecias dos Puranas indicam que Kali Yuga se encerrará com o advento de Kalki, avatar de Vishnu que virá destruir o demônio Kali. Então se iniciará uma nova Era de Ouro (Satya Yuga), quando a Terra será governada pelos brâmanes e habitada somente por homens justos) realmente se tornou  Borg.

Na primeira parte do filme Matrix, não é uma imagem muito grotesco de Neo puxando viscosas longas gavinha sugadores de fora de seu corpo. Esta cena é tão repulsivo, porque é verdade. Sei que esta não é uma informação muito agradável - mas enquanto não temos nenhuma ideia do que está acontecendo conosco, como podemos nos libertar? Em diferentes graus, todos nós somos 'hosts' a essas entidades se alimentam. É por isso que romances de vampiros são tão estranhamente populares - as pessoas realmente têm um sentido inconsciente do que está acontecendo.


Através das frequências mais baixas de nossa raiva, medo e vícios, os parasitas astrais darkside se uniram a nós. Esta é uma razão pela qual todos os caminhos espirituais enfatizam a pureza da mente e do corpo. Pureza simplesmente reduz a capacidade dos reinos inferiores para se conectar com você e tornar-se ligado a você. Eles não podem localizar as frequências que não ressoam.

 Saiba que as Leis do magnetismo ditam que semelhante atrai semelhante - e esse local é na verdade uma função da consciência. Pureza através da sabedoria do conhecimento e uma consciência focada manterá quaisquer influências indesejáveis ​​para fora do campo do corpo etérico sutil .

Tudo o que você é viciado tem o potencial de conectar-lo a um nível destas entidades. TUDO! Eu já vi isso tantas vezes ao longo dos anos com os amigos que se perderam em drogas e álcool. Algumas destas entidades parasitárias não são apenas altamente persuasiva, mas também muito pouco atraente.



A mais engenhosa e eficaz Borg - como forma de onda-prisão é a televisão. Desligue o seu, jogue fora de sua casa como Elvis fez. Não só de 24/7 a programação da TV transmitido ao redor do planeta estimulando a tornar-se bons consumidores pequenos, e desgraça-lo para a miséria de metas irrealistas não realizados, tanto físicas e materiais -, mas a própria caixa emite frequências questionáveis ​​que não fazem nada para que o seu Deus tenha capacidade de acessar os mundos inumeráveis.

Os jornais são o mesmo, e as notícias Internet tornou-se mais confusa e confusa com 100s de desinformação profissional e propaganda assistentes, meias-fantoches que são regiamente pagos para nos manter em nosso miasma de amnésia. Este Kali Yuga confusão nos mantém em uma freqüência de impotência. Então, até que realmente tornam-se poderosos em um sentido real, como em nossa conexão interior com o Deus-dentro - esqueça! Desligue! Obtenha os piolhos fora de você.

Eu posso dizer-lhe que a notícia será para os próximos anos. Deixa acabar com isso de uma vez por todas: as guerras mais hediondo, mais mortes desnecessárias, doenças mais incuráveis, tortura mais violenta-mente, mais ganância e chato tirania. Terra da natureza continuarão a ser irreversivelmente envenenado e suas criaturas morrer. Entendeu? É isso aí pessoal. Agora você já sabe de tudo. 

Então, esqueça! Desligue!

Você está no amor com amor? Aguardando essa pessoa perfeita para transportá-lo em uma realidade superior e consertar tudo para você? Como alguém já disse acertadamente: "O romance é doce para o seu cérebro. É um bando de adoráveis ​​hormônios projetados para dar-lhe uma alta momentânea e levá-lo a procriar. Ele nunca dura. Nunca! Esqueça! Desligue. 

Se você tem um profundo amor e amizade com alguém que está tão evoluído como você, e esteja certo que você compartilha uma frequência semelhante - bem, maravilhoso. Mas quando você se relacionar com alguém cuja holograma é que vibra em uma freqüência mais baixa do que o seu - e lembrar-nos humanos somos padrões de energia muito complexos cheios de surpresas - então você terá a chance de ser arrastado para baixo em sua realidade. O sexo casual não é definitivamente casual para qualquer um no caminho para casa - é um elevador para descer. É a zona de conforto correção temporária vale a pena?


Todos os vícios vai prendê-lo na ilusão da Matrix polaridade. Junto de cada vício é uma linha de otário direta a um conjunto de entidades indecentes que você não gostaria de ir jogar boliche com ele. Isso significa que todos os vícios, sem exceções. Compulsão é um sintoma que indica parasitas astrais. Sempre que você se sentir compelido a consumir qualquer coisa, você está alimentando o astral-piolhos que precisam de sua energia para sobreviver e prosperar, porque eles não podem produzir seus próprios.

Cortá-los, puxe seus plugues fora do seu corpo. Aumentar a sua frequência e veja-os desaparecer. Vícios são pontos de entrada que deixa-os aberto para os parasitas astrais para se sentir em casa. Isto é como tantas almas belas da década de 1960, muitos dos que foram meus queridos amigos e entes queridos, foram destruídas. Eu sou a testemunha.

Como sobre algumas visões bonitas para fazer você pensar que você é tão "espiritual"? Quer canalizar um dos 1000s de estrangeiros e entidades astrais lá fora? Eu posso prometer-lhe, que é uma curva de aprendizado. Certamente, nem todas essas entidades são malévolos. Eles simplesmente têm o seu próprio ponto de vista, a sua própria agenda e sua própria consciência em relação ao seu nível de evolução. Eles  necessariamente não sabem mais do que você.

Que tal ter entidades astrais como o seu relacionamento primário? Eles podem aparecer para você como qualquer coisa que eles sabem que você quer, mesmo os anjos, tudo  já está programado em nosso cérebro muito sutil. Algum dia, quando já é tarde demais, eles vão mostrar como  eles realmente se parecem - mas vomite agora e não queira mais  alimentá-los. Confie apenas no Deus dentro de você.

A vasta gama de produtos químicos na nossa comida , ar e água, literalmente, confunde o sistema endócrino. CDE, desreguladores endócrinos, imitam o estrogênio e a Deus somente, e para confundir seus próprios hormônios naturais. 

 Estas moléculas são diabólico. Não só eles, muito provavelmente contribuem para a obesidade, câncer, esterilidade e perda de memória - que também fechou o terceiro olho, a glândula pineal. Nossa capacidade de "ver" os reinos invisíveis é regulada pelas glândulas pineal e pituitária. Porque essas moléculas artificiais enviam sinais confusos para eles, eles não podem funcionar corretamente. Você acha que isso é acidental?


Eu sei que isso soa assustador, afinal de contas, não podemos mesmo ver essas coisas - que chance temos? Mas lembre-se, os criamos! Eles são uma parte integrante da matriz holográfica ilusória temporal. Como pedaços de Deus, a Unidade, criamos estas darkside entidades demoníacas astral para ajudar a unir o universo polaridade.

Mas quando criou este universo - um dos muitos - nós não estávamos completamente estúpido. Deixamos algo fora de seu holograma e, portanto, eles são mais fracos do que nós. Eles não entendem o AMOR. Eles só observam, controlam e manipulam . Eles não têm sentimentos. E, assim, através dos sentimentos de compaixão, perdão, bondade e amor, podemos mover para a direita fora de sua faixa de frequências, além do âmbito da sua polaridade matriz holograma, para as frequências mais altas, além de sua prisão - e a coisa toda vai entrar em colapso.

No Crepúsculo do Kali Yuga, o mundo se tornou uma mentira, uma expressão da ilusão, da ignorância e da amnésia, do esquecimento. Tudo o que você vê e ouve nesta matriz polaridade ilusória é uma mentira! Porque - e isso é simples - o único real é que tudo é amor!

Todos os paradigmas de polaridade são ilusões temporais projetados por nós com os nossos auxiliares invisíveis do astral, as forças do 'darkside', para manter unida a ilusão projetada de multiplicidade, essa matriz holográfica temporal para que possamos jogar o jogo de não ser DEUS! E nós somos Deus! Tudo e todos - sim, até mesmo as entidades darkside.

Há infinitas, desconhecidos, mundos incríveis de beleza e amor e luz, e cada aventura inimaginável, esperando por nós.



A Matrix não é real ! Desligue!

Eu não posso fazer isso por você. Ninguém pode. Graças a Deus! Se pudessem, eles seriam seu dono. Salvar ou ser salvo é um jogo de escravo - e não um jogo de Deus!

Eu não posso fazer isso por você. Eu posso implorar e pedir que você desligue, para jogar fora as suas TVs, para não ler a sua dose diária de propaganda, para lançar seus vícios - para puxar as linhas de alimentação fora de seus belos corpos e fora de seu campo áurico.

Eu posso dizer a você o que espera por você. Eu posso dizer-lhe de flutuar na luz dourada sentindo mais amor do que qualquer um jamais poderia lhe dar. Posso descrever minhas visões e sentimentos e levá-lo para voar através das galáxias. Mas as minhas experiências não será sua. Por que deveria estar? Por que o Criador sempre querer repetir e duplicar a si mesmo?

Eu posso lhe dizer que você está indo para um lugar onde não há pontos de referência! A localização dentro onde você terá crescido além de ambos os demônios e os anjos - um lugar onde você terá ganhado a liberdade, porque você vai ter experimentado cada paradigma de polaridade em todas as matrizes de tempo-espaço e você está pronto para criar o seu próprio.

Eu não posso fazer isso por você. Ninguém pode! Você tem que escolher por si mesmo. Apenas a sua própria coragem pode afrouxar as viscosas otário-gavinhas que aprisionam você e drena  sua força vital. Só o Deus dentro de você pode saber o momento sublime precisa quando você estiver pronto para sair da Matrix - sorrindo de orelha a orelha quando você lembrar quem você é!

Quantos de nós vai fugir? Eu não sei. Eu sei que debaixo nossos bobos pequenos egos de identidade, não é só o amor - e que, como o real por trás da multiplicidade, todos nós somos uns dos outros. Portanto, quando qualquer um de nós acorda, torna-se mais fácil para o resto. Eu sei que se o suficiente de nós lembre-se, em seguida, toda a ilusão entrará em colapso - porque o darkside não terá nada para se alimentar.

O que vai acontecer então? Ninguém sabe. Ninguém quer saber, porque, então, não seria nada divertido. Quando você normalmente existem em Felicidade Eterna, a coisa emocionante sobre um universo de livre-arbítrio é que sempre há pelo menos 25 variações nos ciclos de tempo e você não sabe exatamente o que vai acontecer. É como conhecer alguém novo ou iniciar uma nova obra de arte - você abraçar um reino inteiramente desconhecido de possibilidades. Você aprende a improvisar e criar.


Você e o Deus dentro de você, todos nós vamos estar gerando uma nova realidade para a Unidade de expressar dentro de Nós e todos vão conhecer um dia. 



Nós percebemos agora que a vida neste planeta vai ficar muito pior - a prova está dentro, não tenha medo da morte - Você é um ser eterno. Esteja ciente das armadilhas astrais sedutoras. Evite todos os céus e infernos nas hierarquias fantasmagórica - são ilusões. Não importa o quão sedutor alguém ou alguma coisa é, não ouça! Vá diretamente a casa do Deus dentro de você.

Quando você vê a morte, fome e tristeza tentar saber o que cada um de nós escolheu essa experiência, mesmo que agora não me lembro de fazer essa escolha. Compaixão é importante e muito distinta da ansiedade, preocupação, medo e raiva. Estas frequências de medo são todos os alimentos para entidades astrais, os parasitas da mente. Como dizem no zoológico: Não alimente os animais!

DESLIGUE! A matriz holográfica temporal é ilusório!

Eu estou apenas começando a levantar o véu. Mas do meu coração, eu espero  um dia doce para ver todos vocês na imensidão azul do imenso imensurável ser.

O único refúgio é uma consciência mais elevada. Sua segurança e 'salvação' só pode ser alcançado por você, e através de seus próprios esforços para criar para si a consciência do real, a sua fonte, que a Unidade eterna que todos nós somos 'sob a cortina.

Sobre o autor

V. Susan Ferguson é o autor de  Volta Inanna ,  Inanna Hyper-Luminal ; seu próprio comentário sobre o Bhagavad Gita e os Sutras Shiva e colônia da Terra e do Rig Veda. Seu site é  Musing Metafísica .

Fonte: Waking Times

Tradutor : Google. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...