segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tornando-se a iluminação, entrar no reino dos céus ...

O ego, sua personalidade, seu senso de auto-entrega ...

Você se torna totalmente em harmonia com o momento presente ...

Você começa a sentir em harmonia com a respiração ...

Você se torna a respiração ...

Você pode sentir a sensação da respiração fluindo para dentro e para fora com cada célula de sua boca e cada célula do seu corpo ...

Uma alegria indescritível surge de dentro, uma paz profunda, um amor incondicional puro ...

Seu senso destaca auto de pensamento, o pensamento apreende e desacelera, você se torna pura consciência ...

Você se sente como se você tivesse expandido para fora do seu corpo ...

Você pode sentir e perceber a vitalidade do espaço em torno de você ...

Você se torna o espaço ao seu redor ...

Você se sente cheio de leveza pura, uma profunda paz indescritível enche-lo de dentro ...

Não há nenhum esforço, sem tentar, sem VOCÊ ...

Você se sente em total unidade com tudo o que existe ...

Você olha ao redor e sente pura alegria de estar aqui vivenciando agora, neste momento ...

Você olha para outra pessoa e sente um amor incondicional indescritível e muito profundo. Você tornar-se-lhes. Você pode sentir poderosamente naquele lugar neles em que todos nós somos um e o mesmo ...

Você se sente tão conectado, tão em casa dentro de si mesmo e do mundo ...

Não há perguntas, sem mistérios, apenas um poderoso sentido de saber ...

Parece que já não se sente fora de você. Sente em você. Você pode sentir a sensação deles vibrando através de seu cérebro ...

Não há nenhuma separação, nenhuma dualidade, nenhum 'eu' e 'o mundo' ...

Você é o universo e o universo é você ...

Há apenas um poderoso amor incondicional indescritível que está muito além de qualquer coisa que eu posso começar a descrever com estas palavras ...

Você sabe mais tenta buscar respostas através de mais e mais  pensamento ...

Você se sente, você sente, você percebe, você sabe que o lugar em que todos nós somos um e interligados ...

Você tem ido além de tentar compreender a iluminação com o pensamento e tornar-se ele, agora, neste momento ...

Você pode sentir isso com cada célula do seu corpo ...

Você se sente tão vivo, tão presente ...

Você sente essa alegria, esse amor puro ...

Você se sente totalmente em paz, totalmente em casa em si mesmo ...

Você deixa de ir a todos os limites ...

Seu senso de si mesmo como uma entidade separada completamente rendido ...

Não há nenhum esforço, sem tentar ...

Apenas uma poderosa percepção de quem você realmente é ...

Você se tornou a iluminação, você entrou no reino dos céus ...


Este estado de espírito, ou estado de ser é o que estamos todos à procura e desejo. Na realidade, é o nosso estado natural da mente, o nosso estado natural de ser, mas, infelizmente, as pessoas têm se perdido em uma falsa sensação de auto pensar que eles são algo que não são. Eles pensam que são 'corpo humano', quando na realidade o corpo humano é apenas uma expressão de quem realmente somos.

Algumas pessoas se critica a este estado, normalmente quando eles chegaram a tanto desespero, as profundidades inferiores absolutos de depressão que, de repente, a inteligência de quem eles realmente são  e obriga-os a um estado de completa submissão. Isso é raro, poucas pessoas se explodiu em linha reta em um estado de iluminação.

A maioria dos outros tem que trabalhar para isso. Eles têm de querer mudar. Eles têm que sentir que não há outra maneira de viver. Eles têm que querer criar mais sofrimento e dor para si. Alguns, em seguida,   se perdem em uma forma de religião ou de alguma prática espiritual. Seu ego, o seu senso de auto é absorvido nele e busca a salvação através dele. Eventualmente, sua prática não funciona para eles e buscar a salvação através de outros meios.

Então, como é que você trabalha para a iluminação? Como você começar a permitir que sua mente para transcender em direção ao reino dos céus?

Bem, é simples  meditar todos os dias e voltem sempre a sua mente para o momento presente durante todo o dia .

Faça o seu modo de vida para meditar por pelo menos 15 minutos duas vezes por dia, de manhã e à noite. Então comece a continuar a ter pequenas meditações durante todo o dia,  poucos minutos tantas vezes por dia quanto possível para parar e mergulhar dentro de si. Manter e voltar para o momento presente. Continue indo além do pensamento, além de "pensar", e mantenha sua consciência.

Continue a praticar aceitação e render-se a tudo o que surge em sua vida diária. Mantenha deixe ir. Continue deixando de lado suas opiniões. Continue deixando de lado a necessidade de julgar a si mesmo e aos outros. Continue deixando de lado a necessidade de avaliar e analisar todos os aspectos da vida. Continue deixando de lado a necessidade de fazer certo ou errado. E continuar praticando aceitar e render-se a tudo o que surge no momento presente.

Aos poucos isso vai se fundir em seu estado natural da mente, o seu estado natural de ser. Sua mente vai gradualmente começar a transcender aos estados mais elevados de consciência. De vez em quando você pode ter vislumbres de iluminação, vislumbres do reino dos céus. Por alguns momentos, o egoico ''você'' pode render totalmente, e você entra para o momento presente, você se torna totalmente em harmonia com o momento, totalmente, aqui e agora. Aproveite estes momentos, pois eles vão continuar a receber maneira mais profunda e mais profunda além de sua expectativa. Não fique com raiva de si mesmo por deslizar para trás deles. Esta é uma parte essencial do processo de transformação para um estado de auto-realização. Não seja duro consigo mesmo, apenas o falso self é difícil em si mesma e é isso que você está tentando transcender. Apenas continue praticando aceitação e render-se a tudo o que surge no momento presente.

Este estado de espírito, este estado de ser, é o que Jesus estava apontando também, assim como Buda, e muitos outros grandes sábios ao longo do tempo, que encontraram alinhamento com quem realmente somos. Eles não tinham a  intenção de que seus ensinamentos tornassem  sistemas de crenças rígidas, ou religiões para que as pessoas adorassem  e segui-se . Eles estavam tentando apontar as pessoas dentro para que eles também pudessem acessar o reino dos céus, encontrando alinhamento com quem realmente somos.

O reino dos céus não é um lugar fora de você ou até mesmo um lugar para ser alcançado em algum momento no futuro. O mesmo acontece com a iluminação. A iluminação não é independente de quem você é.

Lembre-se: o reino dos céus, ou iluminação, é o seu estado natural de ser, quando você está em harmonia com o que realmente somos. Portanto, você só pode encontrar a iluminação agora, neste momento. O reino do céu só pode ser acessado agora neste momento. Eles não podem ser encontradas no futuro, eles só podem ser encontrados AGORA.

Portanto, relaxe e mergulhe dentro de si. Você já é tudo o que você está procurando.

Apenas deixe ir ...

Renda completamente ao momento presente agora como ela é, e continue fazendo isso ...

Não resista a nada.

Fonte: jamesneed.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...