terça-feira, 6 de agosto de 2013

Começando do zero: Aprender a confiar novamente



Se a sua confiança foi quebrada, você pode pensar que você nunca vai permitir -se a confiar novamente, e muito menos ser capaz de confiar. Se você está 'uma vez mordido duas vezes tímido "é fácil acreditar que ninguém é confiável. Não tente se proteger por estar desconfiado - tudo o que você está fazendo é colocar uma parede entre si e os outros. Não viva uma vida solitária e não cumpridas, sem relacionamentos significativos! Você pode mover passado o desgosto de quebrar a confiança . Mesmo que você tenha sido profundamente ferido ou se você já experimentou episódios traumáticos e repetida de traição, você não tem que deixar deslealdade de outra pessoa, afetar a sua capacidade de confiar.  Aprender a confiar significa tornar-se confiante de que as coisas vão funcionar como você quer  ou melhor.

Aprender a confiar novamente é possível, dar-se a chance!Mas antes de irmos para reconstruir a confiança, vamos olhar para os diferentes tipos de confiança:

Confiar em outras pessoas: ter a confiança e fé de que as decisões que uma pessoa toma são baseadas em amor, consideração e respeito por você, e que a pessoa se evitar tomar qualquer ação ou dizer qualquer coisa que possa prejudicá-lo fisicamente ou emocionalmente. As pessoas cometem erros, mas em geral, você quer que suas ações e palavras para refletir o amor para você.
Confiar em si mesmo: ter a confiança e fé de que as decisões tomadas em seu nome e em relação aos outros são baseadas em amor, consideração e respeito para si e para a outra pessoa. Isso significa que você permanecer firme em seus valores e seguir com a integridade em suas decisões.
Ser gentil consigo mesmo. Amor por você mesmo

Primeiro de tudo, ser gentil consigo mesmo. Muitas pessoas colocam alguma culpa em si mesmo
 - "Eu nunca deveria ter confiado nele" ou "Eu não posso acreditar que eu confiava nela." Mas nossa natureza inerente é bom e confiável, por isso é natural que confiar e não natural a ser desconfiando! A desconfiança é aprendido - e você pode desaprender isso. Veja como:

Você é perfeito e completo como você é, ninguém pode tirar isso de você.


1. Acredite que você é bom, perfeito e completo como você é. Ninguém pode completar você porque você é completo! Ninguém pode tirar qualquer parte de você, pois como pode alguém ter algo que não é físico, como uma parte de sua alma? Você simplesmente são, e se as pessoas não agem de acordo com as expectativas que você colocou sobre eles e traíram sua confiança, você ainda é. Um pouco mais sábio, sim, mas não são menos sem essa pessoa ou o amor dessa pessoa. Saibam que vocês são sempre bem, mesmo se você está decepcionado.

2. Afirmar a possibilidade. confiança é um componente necessário das relações humanas. Você não pode entrar em um novo relacionamento, se você ainda está abrigando a crença de que uma vez que a confiança é quebrada, ele nunca será recuperado. Você não pode projetar o passado em um relacionamento e esperar que tenha  sucesso. Isso coloca uma pressão incrível em ambos você - você, porque você acredita que o seu parceiro vai te trair, e seu parceiro, porque ele ou ela se ressente de que você não confiar neles. Então, quando você está em meditação, dizer a seguinte afirmação:

"Estou aberto a confiar na minha intuição. Estou aberto a confiar em meu coração. Estou aberto a confiar em outra pessoa. "

Quando você diz , diga-o com amor em seu coração , e a intenção pura. É uma sensação boa, não é? Diga essa afirmação muitas vezes e permitir que esse sentimento é  bom para permear vocês.

3. Você confia! Você pode estar dizendo para si mesmo: "Eu não posso confiar em ninguém!" Isso é verdade? Você não confia em que, quando você faz um pedido em um restaurante, alguém vai lhe trazer comida? Realmente pensar sobre os pequenos atos de confiança que são realizadas todos os dias. A verdade é que você deseja confiar . Você quer ser capaz de relaxar e acreditar que você não vai se machucar. Então, por que você está bloqueando esse desejo com a crença de que o pior é inevitável? Concentre-se no que pode dar certo em vez disso!

Ouça a sua intuição para atrair as pessoas certas.

4. Ouça a sua intuição e procurar pessoas que são confiáveis. Use o Amor ou Toolkit Acima de desenvolver sua intuição e ouvir os seus guias espirituais, quando você está questionando a idoneidade de uma pessoa. Torne-se muito observador. Como é que eles tratam as outras pessoas? Como é que eles falam sobre os outros? Será que eles fofocam  os segredos ou partes de outras pessoas? Não vá pelas aparências e personas públicas sozinha. Pessoas não confiáveis ​​pode colocar em um excelente show em público e permitir que o seu comportamento a deteriorar-se em privado. Ouça a sua intuição e não vá por aquilo que você vê e ouve em público. Muitas vezes, porém, as pessoas não confiáveis ​​vão escorregar e expressar palavras e ações desagradáveis ​​antes que se imagina. Quando você está em um novo relacionamento (romântico ou amigável) não derramar o seu coração de imediato. Comece por compartilhar pequenas coisas e ver o que acontece. A violação do mesmo uma pequena confiança é uma enorme bandeira vermelha. Não confiar nesta pessoa com qualquer coisa : seus segredos ou seu coração. No entanto, a confiança com as pequenas coisas que geralmente significa confiança com as grandes coisas.

5. O que você pensa, acontece. Se você foi traído e que você espera que aconteça de novo, você sub conscientemente irá atrair apenas nessa situação. Você vai procurar por sinais de traição, colocando a pessoa sob um microscópio e ironicamente, você vai ver o que você quer ver, mesmo que ele não está lá . Se você se concentrar no que você quer, o que pode ir perfeitamente bem, você vai atrair as pessoas que não vão te trair.

6. Acredite que você merece relações de confiança. Mesmo se você mesmo nem sempre foi honestos e você acredita que talvez você não merece confiança, entender que a maioria desonestidade vem do medo e baixa autoestima . Tente ser compassivo e perdoar - não tolerar a ação, mas para entender sua origem.

7. Meditar muitas vezes sobre o fato de que você não pode controlar as ações de outra pessoa, mas você sempre pode controlar a sua resposta . Você está no controle de si mesmo. Você pode aumentar a sua autoestima, sempre agindo com integridade e honestidade, sempre dando 100%, e acreditando que você é digno de amor, confiança e respeito.

Lembre-se sempre, você atrai o que você acredita, por isso acreditam na possibilidade de uma relação baseada na confiança
.

Fonte: Love Or Above


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...