terça-feira, 18 de agosto de 2015

A fofoca é um vírus nocivo...


O fofoqueiro é um sujeito que se utiliza de uma das armas mais poderosas que existem. O poder da palavra. E sua artimanha é até bem engenhosa, pois ele não injeta o veneno que sai de suas palavras diretamente em você. Ele sabe que desta forma você terá como se defender. Ao contrário disto, ele injeta o veneno nas pessoas ao seu redor, para que no momento que você se dê conta já não dê mais tempo de evitar a ferida e se defender.
Evite a todo custo este tipo de pessoa, mas não se esqueça também de abrir seus olhos perante as pessoas que se permitiram ser portadoras de um veneno que tem como finalidade ferir somente a você. Elas se tornam hospedeiras de algo muito ruim e deprimente que elas próprias aceitaram carregar. Talvez estas pessoas não confiem em você o suficiente para se permitirem ouvir sua versão antes de absorver o veneno do fofoqueiro e transmiti-lo a você. A fofoca é um vírus nocivo, injusto e determinado, criado pela própria inveja que é alimentada dentro de algumas pessoas infelizes com a própria vida.
Pra ser mais direto...é coisa de quem não tem o que fazer na vida mesmo, pois cabeça vazia e desocupada vira uma máquina de pensamentos ruins e pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...