segunda-feira, 6 de julho de 2015

Você é a solução....

Quando você decide SER A SOLUÇÃO , você começa a mover-se na direção do que tanto quer.
Quando você fica envolvido no certo e errado, no justo e no injusto, você se prende em julgamentos e se torna um carcereiro de si mesmo e do outro.
Em algum momento até mesmo a pessoa que você mais ama e que diz mais amar você, pode falhar. Você irá falhar. Aceite seus erros porquê eles também são você. Aceite os erros dos outros, porquê eles também são a parte fundamental do aprendizado humano.
Sem os nossos erros e sem a dor que eles causam, não teríamos a oportunidade de nos transformar e de nos tornar mais humildes. Nos acertos , podemos nos aprovar , nos vangloriar, nos promover, o que é um momento perfeito também, é a hora de festejarmos o nosso empenho.
Mas é na hora do conflito, na hora que o mundo e os outros lhe dizem : " NÃO - VOCÊ NÃO É BOM " , você errou, você não foi capaz, você falhou, que você irá precisar voltar-se para dentro e ao invés de defender-se, reconhecer que pode fazer diferente, que pode fazer melhor, que pode se aprimorar.
Você não precisa provar nada para ninguém, nem mesmo para você, o que você precisa é MOVER-SE. 
Decida que você é a solução, a revolução e a aprimoração. 
Não use escudos. Não compre uma guerra. Não lute com ninguém.
Crie um espaço para a BONDADE com você e com os outros. Na bondade existe o toque mágico da solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia do "e se fosse assim"?

Você precisa aprender a curtir o que está acontecendo agora e sair desse lance do "e se fosse assim?" ou "e se for assim...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...