sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pare de potencializar o que não deu certo...


Como eu não vou pensar no problema?
Como eu não vou me preocupar?
Como eu não vou avaliar os erros?
Decidindo olhar para a SOLUÇÃO. Quanto tempo você economizaria se abandonasse a sua tendência de analisar, julgar e criticar. Quanta energia você economizaria se não ficasse ruminando sobre o que aconteceu e partisse para o que quer que aconteça daqui para frente. 
Imensa economia e energia seriam guardadas para a sua criatividade e assertividade.
Mas se você consome-se no mundo das justificativas e explicações , não existirá espaço para luz da sabedoria, para a luz da compreensão.
Um cliente me falava do erro médico que estava vivendo e das enormes consequências negativas que estava vivenciando. Também criticava intensamente o profissional, que como me contava, era o melhor da área e que tinha investido uma quantia enorme na cirurgia.....lá pelas tantas me avisou que estava indo consultá-lo novamente por ser o único ,segundo vários especialistas consultados , que poderia ajudá-lo. 
Avisei : Você quer ser bem sucedido neste novo momento? Você quer que este profissional lhe traga a melhor solução? Você quer que ele se empenhe ao máximo? Você realmente quer sair de onde está? Pare de potencializar o que não deu certo isto irá se propagar e se consolidar na sua vida de forma fixa. 
MOVA-SE, coloque sua energia e o seu tempo em emoções e pensamentos sobre o que quer daqui para frente. Pense e crie emoções de vitória, de acertos , de oportunidades, de recursos. Aprecie este profissional, acredite neste profissional, lhe envie as suas melhores intenções, SEJA UM COMPONENTE QUE COOPERA com a sua recuperação e cura.
Retornou esta semana me contando do sucesso e resultados positivos do novo procedimento que se submeteu.
As coisas estão " trancadas" para você? Não está numa fase muito boa? Mova-se! Seja um componente que coopera com a sua mudança de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você atrai o que você é!

Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que n...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...