quinta-feira, 16 de julho de 2015

A nossa missão é com o HOJE.


Hoje eu quero ficar bem, hoje eu quero me motivar, hoje farei tudo com intensidade.
Serei EU na minha melhor versão. 

A minha responsabilidade é com a minha interação e expressão no hoje. Não deixe de ser intenso, justificando-se com o passado ou temendo o futuro, ocupe-se totalmente com o momento e se entregue para as experiências do dia, você perceberá que é vivendo o que se apresenta, sem comparações, sem interpretações, que o seu dia pode ser único e que você pode ser surpreendentemente LIVRE.

Sua decisão de ESTAR CONECTADO apenas com o momento, focado na sua capacidade de lidar com a demanda apenas do agora, o liberta de cargas antigas e de pressões desnecessárias.

 Apague o passado, delete o futuro e atire-se no presente para viver cada pequeno acontecimento, como uma revelação do seu grande poder de autonomia.
Há tanta vida lá fora…vamos que o dia está esperando por nossas decisões!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...