sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SER a fonte

Por: Flavia Melissa
Sim: existem momentos em que nos sentimos absolutamente sozinhos, como se nada e ninguém, em momento algum, pudesse compreender nossos anseios e aflições. Não deixa de ser verdade: estamos sozinhos em nossa posição de ser o centro de nosso próprio Universo, pois nada nem ninguém, em tempo algum, será capaz de enxergar nossos anseios e aflições através de nossos próprios olhos.
Mas: não se esqueça da fonte. Não se esqueça da força criadora, com a qual podemos nos conectar a qualquer instante e na qual podemos buscar força e motivação, sempre que precisarmos. Nunca se esqueça de que eu, você e tudo o que há estamos conectados a esta fonte através de links invisíveis, pouco palpáveis aos olhos e sentidos físicos... Mas ela é o lugar de onde viemos e para onde voltaremos, já que tudo o que há e você e eu estamos conectados a ela.

Nunca deixamos de estar na fonte - nunca deixamos de SER a fonte. Por isso, ao se sentir sozinho em sua dor e aflição, volte sua atenção para a fonte. Seja a fonte, e perceba como toda a dor e angústia desaparecem.
O próprio medo desaparece, e o que permanece é tudo o que é, e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...