terça-feira, 11 de novembro de 2014

O sofrimento vem da resistência...

Por: Flavia Melissa
Você pode estar se sentindo como se os desafios que enfrenta neste momento fossem grandes demais para que você possa lidar com eles, e então hoje eu vim aqui te dizer que não são. O que quer que seja que esteja acontecendo com você neste momento é absolutamente perfeito e não poderia ser melhor. Confie em mim.
Sim, coisas tristes acontecem. Grandes desafios acontecem. Dores acontecem. Existe desespero. Mas o sofrimento vem da resistência em aceitar o que quer que seja que a Vida esteja decidindo que é o que tem que ser para você. Se estiver doendo, que doa. Se existirem lágrimas, derrame-as! Mas não se apegue à ideia de sofrimento.
Se você sente que não tem mais controle sobre nada em sua vida, então perca o controle - deixar de estar à frente de cada pequeno acontecimento da sua vida pode ser um magnífico aprendizado.
Quando você se entrega à vida, efetivamente recebe presentes. A vida te surpreende: hoje meus olhos se abriram antes do despertador tocar, olhei pela janela e o nascer do sol se derramou em cores diante da minha alma. Recebo, aceito, acolho e agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...