sábado, 15 de novembro de 2014

As oportunidades estão onde você está.

Por: Rosalia Schwark
Muitas pessoas acreditam que precisam estar no lugar certo para encontrar a pessoa certa. Eu acredito que você precisa estar " certo" e tudo que for " certo " para você, se concretiza.
Certo signfica BEM , quando você está se auto apreciando, quando você se percebe cheio de recursos, quando você se sente merecedor do melhor, quando você não está apegado a forma ou tão cego de que existe apenas um jeito.....PRONTO....algo revelador aparece sinalizando um caminho.
Eu estava apreensiva para entender como funcionava a questão de porcentuais com parceiros e não sabia como resolver, comecei a me alinhar para algum sinal aparecer.....em dois dias perdendo um vôo do Rio - POA , na fila esperando para remarcar, comecei a conversar com um rapaz e ele era consultor de franquias......PRONTO....a resposta estava nas minhas mãos!!!!!!
Eu estava semana passada pensando que seria interessante ter o site do Movimento Perfeito em inglês, investiguei valores e decidi deixar para mais tarde. Ontem recebi um email com parte do meu site traduzido.....PRONTO.....,uma ideia de uma parceira que quer a expansão do MP e irá fazer em nome da missão de beneficiar um numero cada vez maior de pessoas.
Quando você quer que algo aconteça na sua vida ,o estar pronto para receber o melhor é a chave da materialização. Para estar pronto, você precisa estar magnetizando o melhor e isso signfica estar bem e livre de preconceitos, o que faz abrir o CANAL das coisas novas, boas e oportunas.
Você é tudo que precisa para fazer as coisas acontecerem. Nada acontece sem a sua interferência. Seja um componente que coopera!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...