terça-feira, 4 de junho de 2013

Família: A nossa escada evolutiva Herdado

Alguma vez você já se perguntou por que você nasceu em sua família física particular? 

Família: É um agrupamento de seres superiores que começaram e cresceram juntos, e então começaram a seguir por caminhos diferentes.

Quando eu comecei a procurar a verdade em coisas além do sistema de informação sancionada, eu sabia que iria forçar a minha família. Eu suspeito que todos nós lidaram com essa tensão que, de alguma forma, então como é que vamos fazê-la servir o bem maior?

Todos nós temos o mesmo condicionado, mas vamos dar a ele de forma diferente. As crenças religiosas são a maior força, em segundo lugar é por vezes misturados com crenças políticas. Misturado lá também são as crenças morais, sociais, raciais, educacional e econômico: agrupamentos dentro agrupamentos dentro de agrupamentos ... todos eles cheios de opiniões e julgamentos.

Para alguns membros da família, crenças herdadas proporcionam  conforto e segurança. Para outros, as crenças são muito restritivas - de modo que o espírito deve usá-los como uma rampa de lançamento. Há sempre a molécula de forma aleatória, como eu lhe chamo ... a pessoa que não pode caber dentro das crenças e tem de fazer uma jogada. Às vezes, nós sabemos que a partir de uma idade muito jovem. É a sensação de 'eu não vou ficar aqui' que se transforma em explorar, vagando, procurando e anseio por conhecimento.

Essa busca é, o desejo espiritual natural para cumprir as nossas vidas - é a nossa evolução e extremamente precioso para nós. A pesquisa começa por informações e isso leva a livros e pessoas que nos nudge juntamente com o mesmo espírito de desejo. Queremos algo além do sofrimento deste mundo: uma forma alternativa de ser, dentro da física, mas fora da matriz desumano.

Então lá estava eu, querendo saber quem eu sou, e desagradar alguns da minha família. Enquanto parecia dolorosa no momento, eu percebo agora que era o atrito da evolução. Viver através da pressão da de outro descontentamento leva a força do espírito, a compreensão do outro, a introspecção e honesto auto-exame, perdão e alguma sofisticação psicológica.

Em última análise, o calor do amor tem que ser maior do que a opinião do ego - um bom teste para todos.

Não importa qual seja o sistema de crença é, religião, política, raça, enfim ... as pessoas querem que você permaneça no lugar. Dá-lhes conforto e verifica a crença. O fanático ocasional pode até infringir você para mantê-lo no lugar. "Permitindo que é amor 'não está no livro de regras da família, a menos que você coloque-o-la . Então, isso vai ser o número um desafio para o grupo inteiro.

É bom ter em mente, se você é maduro o suficiente para fazer isso, que cada um desses indivíduos, incluindo o fanático, são espíritos em um corpo físico, ter uma experiência evolutiva. Todos eles têm a centelha divina e fazem parte do seu crescimento como você é parte deles.

Você pode lidar com o atrito, mantendo suas crenças internas a si mesmo ... essa é a maneira segura e que pode funcionar muito bem. Às vezes, é a coisa mais amorosa que fazer. Mas se isso não está funcionando, e sua jornada espiritual se torna um problema, você vai ter que ir sozinho, e tenha misericórdia de fazê-lo.

Para fazer menos, para fingir que você está a fim de evitar atritos, criar uma variação desconfortável dentro de você. A variância será desanimador e prejudicial para o seu crescimento. Você tem que ser você mesmo na vida, por isso, se sua visita é falsa, talvez é melhor parar e sair do palco por um tempo.

Em meus anos mais jovens, eu sai do palco ... não por causa de disfunção familiar, mas, a fim de proteger a minha jornada. A transição que eu estava sentindo era tão difícil, que eu não podia ter minha família por perto. Sua preocupação enfraqueceria meu resolver, e eu precisava da minha determinação. Desde a minha evolução espiritual, honrado e vital para mim, cortar os laços e passou por uma grande expansão. Foi uma lição de vida e amor para todos, como se vê, levando-nos a examinar os laços, julgamentos e opiniões.

Falando da experiência, e me conhecendo melhor agora, os laços foram anexadas a minha própria fraqueza. Levou um pouco de desembaraço a perceber que o 'eu estou fazendo com dor "sentimento de culpa era de fato uma viagem de ego - a ideia exagerada de minha própria importância. Nenhum de nós é tão importante. Na viagem de libertação é preciso aprender a colocar as coisas onde elas pertencem: o meu desconforto é de minha própria autoria, o desconforto dos outros é de sua própria autoria. Leva-se algum crescimento para perceber esse fato.

Mais tarde, muito mais tarde, eu iria aprender que o caminho para experimentar a família e manter a sua energia é obter o ego do caminho e confiar no que você sabe. Você tem o conhecimento adquirido a partir de sua própria vida consciente, bem como a sua ligação interior com o divino. Você está realmente aqui para evoluir e servir. Cada membro de sua família está aqui para fazer o mesmo. Sua evolução é um fator em sua evolução, e vice-versa. Tenha respeito por eles, sabendo que seus Eu Superiores se uniram para a interação e crescimento.

Pode ser uma espécie de "momento eureca 'para perceber que - reconfortante no esquema geral das coisas.

Há grande valor em família, não como 'laços que unem "emocionais, mas como nossa escada evolutiva herdada. Ele promete um resultado bonito ... se faz assim.

Fonte: talk2momz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...