quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apropriar-se de quem você é



O que significa isso? 
Bem, estamos aqui no maior momento de mudança que se possa imaginar. Estamos tentando não pirar com isso ... e isso não é fácil para aqueles de nós que têm os olhos abertos. Nós estamos olhando para fora de nós mesmos para alguém que tem o conselho certo, alguém que tem a sabedoria, alguém que pode dizer: "Vá para este lugar, fazer isso, tente isso." Ou estamos procurando um ombro amigo para que possamos compartilhar em sua força e talvez derramar uma lágrima ou duas, antes de se levantar e ir novamente.

Não há nada errado com a procura de força e sabedoria nos outros. Há muitas pessoas à frente de nós no caminho. Eles são o tipo amoroso, experiente e sábio, útil e de valor inestimável. Mantê-los em reverência e gratidão. E, em seguida, fazer o que os sábios dizem. Com certeza, o que eles dizem que vai ser "Apropriar-se de quem você é. Você está dentro de um espírito de corpo. Elevar a vibração de sua energia e se conectar. "

Se voltarmos os nossos corações na direção certa, as nossas respostas virão. Nós temos o poder e talentos escondidos dentro de nós, bem como habilidades desenvolvidas a partir de nossas experiências que podemos retirar e colocar em uso. Há uma longa história de seres humanos, criando soluções quando sob pressão. Ser um campeão ao longo da vida de explorações  eu sempre adorei isso. Nós somos bonitos e engenhosa quando estamos sob pressão, auto-poder e conectado.

Neutralização através sabedoria é um método utilizado por povos oprimidos e indivíduos ao longo da história. Considerando o nível da guerra que estamos, para nós, a parte minado tem que vir de nosso próprio desenvolvimento interno - as coisas que podemos ver dentro: nossa habilidades telepáticas naturais perceptivos intuitivos, instintivo e outro "saber". Esta é a riqueza de nosso espírito, que é o nosso corpo de energia / informação. Meu palpite é que é a única coisa que os controladores não gostaria de tomar posse.

O espírito humano é obrigado a escapar da tirania. Nós viemos de libertação, sabemos que ele está em casa, e estamos caminhando para luz em grande numero de pessoas . É por isso que a matriz de controle está dobrando para baixo na tentativa de  medicamentos com produtos farmacêuticos e nos fazem plácido com alimentos e bebidas tóxicas.

Tenho certeza que você já percebeu, bem como que eles nos estudaram com a finalidade de incapacitante. Quantas mensagens destinados a atrair a sua preguiça, ego, libido, medos, a ganância, a excepcionalidade, escapismo e condicionamento que você ouve diariamente? É nosso trabalho para manter a nossa energia a partir de degradante em suas mãos.

Agora vamos para a parte sabedoria e força . Tanto quanto eu sei, o termo "sabedoria e força" veio da música reggae. Afrodescendentes têm uma incrível história trans-geracional: quebrar a liga pela escavação profunda e minando através sabedoria a cada passo do caminho. Minha admiração e respeito por eles como povos e dos indivíduos vem da experiência. Tendo sido alimentada por alguns dos melhores, eu me curvo em humilde gratidão.

Quando não damos atenção aos nossos controladores, podemos identificar um calcanhar de Aquiles, que trouxe o seu tempo e falha novamente. Eles acreditam em sua própria especialidade. A história nos mostra muitos exemplos de tiranos subestimando o gênio criativo das pessoas que eles desejam controlar. Parece que eles simplesmente não podem compreender como alguém tão abaixo deles poderiam sutilmente passar a perna neles.


 Se você selecionou para ser o escolhido de Deus e, portanto, inviolável, ou decidiram que eles têm o direito divino devido à sua linhagem, ou determinado que eles são superiores em inteligência devido à sua raça, ou de alguma forma mais digna de vida, devido à sua riqueza ... eles executar um bom jogo, mas em última análise, a uma falha.

O que nós temos acesso ao que é, por sua própria natureza, fora do seu alcance? Bem, para uma coisa, você não pode desenvolver habilidades de "saber" sendo um mal, egoísta, mentiroso, vendido a caricatura de um ser humano. A humildade profunda é necessária. Você tem que ter certeza de que você é apenas um entre milhares de milhões que têm uma experiência de vida.

O que mais temos acesso? Como sabemos que a chave para prosperar e escapar de seu alcance é fazer o que eles são incapazes de fazer, podemos começar com a verdade - dizer a verdade e tornar-se dedicado à prática do mesmo; honra - se tornar um ser humano de modo que sua honrosa coração é puro e belo; bondade - ser gentil, como uma questão de curso, para todos os seres vivos; generosidade - ser generoso com o seu tempo, sua energia, sua atenção, e qualquer riqueza que você pode compartilhar.

Quando você cava esse tesouro em  você e se recusa a aceitar por um minuto que você não tem o que eles querem, você estará  se protegendo. Você tem talento de sobra ...cave fundo!


Fonte : talk2momz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...