terça-feira, 11 de junho de 2013

Crianças na Europa Desenvolveram Narcolepsia Após Receber Vacina contra H1N1 Pandemrix



Mais de 800 crianças na Europa têm desenvolvido narcolepsia depois de receber a vacina contra a gripe H1N1 Pandemrix. GlaxoSmithKline é uma multinacional farmacêutica britânica, biológicos, vacinas e Consumer Healthcare empresa que tem sede em Londres, Reino Unido. Ela figura entre as cinco maiores empresas farmacêuticas do mundo, juntamente com a Pfizer, Novartis e Sanofi. É um fato bem conhecido que a maioria das pesquisas médicas é financiado por empresas farmacêuticas de grande porte como este, mantenha isso em mente na próxima vez que você decidir tomar uma vacina, nós pedimos que você faça sua pesquisa para além da literatura "médico".

Um grande número de evidências surgiu contra a vacina da gripe H1N1 (Pandemrix) que foi administrada a crianças na Europa durante o 2009-2010 gripe suína "pandemia". Acontece que esta vacina foi responsável por causar efeitos colaterais permanentes em várias crianças que receberam-na . Centenas de crianças que vivem na Suécia agora tem narcolepsia, como resultado da vacina, e muitas pessoas na Europa estão começando a fazer perguntas sobre a segurança global de vacinas contra a gripe. Os cientistas descobriram uma ligação entre a Pandemrix e um aumento do risco de narcolepsia, que ecoa resultados permeáveis ​​em vários outros países europeus. Um estudo realizado pela Agência de Proteção de Saúde do Reino Unido (HPA) e dois hospitais descobriram que o risco de narcolepsia em crianças de 4 a 18 depois de receber a vacina era de 1 em 55.000 doses. Tenho a sensação de que esses números são distorcidos, porque não há tanta evidência que comprova o quão prejudicial esta vacina foi, com nenhuma forma de negá-lo. Eu não ficaria surpreso se o HPA (ex-British Medical Journal) diminuiu a relação, por vezes, agências corruptos que estão 'presos' concordar com as conclusões, para dar a ilusão de que eles não estão envolvidos. De qualquer forma você olha para ele, deve haver uma chance de zero por cento de qualquer dano. Outro ponto a considerar é, só porque alguns não apresentam conseqüências danosas observáveis ​​de vacinação, não significa que essas conseqüências não existem, as vacinas estão cheios de várias toxinas que não são necessários no corpo humano. A vacina era tão tóxica que o uso dele era restrita a crianças com menos de 20 anos de idade em toda a Europa desde julho de 2011.

Estes resultados sugerem que há um aumento do risco de narcolepsia em crianças após a vacinação Pandemrix, e isso é consistente com os resultados de estudos realizados em outros países europeus. Elizabeth Miller, MB BS, epidemiologista consultor do HPA.
Emmanuel Mignot, um dos maiores especialistas do mundo sobre a narcolepsia é financiada pela GlaxoSmithKline, ele também saiu e expressou sua opinião e disse que não há dúvida alguma de que a Pandemrix é responsável por causar o aumento de casos de narcolepsia em crianças europeias. Suécia parecia ser a mais atingida do país, a cerca de cinco milhões de suecos optaram por tomar a vacina H1N1 em 2009-2010. Desde então, mais de 200 casos de narcolepsia têm sido relatados e confirmados, centenas de jovens tiveram suas vidas quase que completamente dilacerado. Em 2011, a empresa farmacêutica se declarou culpado de vacinas de marketing que foram sabidamente contaminadas com bactérias, e isso tudo começou a partir de um informante de dentro. O fato de que a empresa estava ciente das toxinas e bactérias dentro da vacina deve como sinal de alarme de quem ler isto. Cuidados de saúde real começa em sua cozinha, o seu sistema imunológico e consciência é mais do que suficiente para protegê-lo contra doenças perigosas. As empresas farmacêuticas parecem ter um motivo anterior que vai além de dinheiro, e para a manipulação de DNA humano.

As vacinas foram ganhando muita atenção ao longo dos últimos anos, e com razão. O mundo está acordando finalmente, a pesquisa médica e a grande indústria farmacêutica estão se tornando mais transparente a cada dia. As vacinas contêm mercúrio, Msg, formaldeído, alumínio e são a causa de várias doenças. Seu sistema imunológico e uma cozinha saudável é tudo que você precisa, não deixe que o seu sistema imunológico tornar-se dependente de algo que não é bom para você, pais, acordem! Desde o dia em que seu filho nasce eles são injetados com substâncias químicas tóxicas prejudiciais. Por favor, verifique  artigo da vacina que temos feito para reunir mais informações sobre o assunto.

Os perigos de Vacinação



Este é um vídeo a partir de um post anterior, mas eu pensei em partilhá-la novamente como este artigo se refere às vacinas. Confira. Muito amor.




Fonte: collective-evolution.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...