quarta-feira, 19 de junho de 2013

A humanidade está transformando e mudando: O Grande Despertar


O planeta está passando por uma transformação em massa. Há muitos aspectos a esta transformação  e no final deve-se vindo a perceber o bloco de construção básico para a mudança global começando com a gente, a humanidade em um nível coletivo, juntos. Estamos sendo chamados a evoluir passado nosso modo de vida atual, toque em nossa potencialidade infinita, soltar nossas rodinhas e voar. Continuamos a procurar fatores externos, como tecnologia e alternativas formas de função, o que é ótimo. Mas a humanidade não pode evoluir para além do seu paradigma atual, a menos que as almas na Terra altere-se em primeiro lugar. A partir desse lugar de mudança, podemos começar a implementar novas formas de operar neste planeta que pode nos impulsionar passado nossas limitações atuais e em uma existência de abundância, paz, prosperidade, e descoberta. A humanidade deve operar a partir de um lugar de amor, paz, cooperação, aceitação e compreensão, se é para seguir em frente e expandir além das limitações atuais e definições que tenha colocado sobre si mesmo. Uma parte da mudança de paradigma que estamos testemunhando no planeta Terra hoje é que as pessoas estão acordando para o que  realmente esta ocorrendo. Este pode ser um processo difícil, porque muitos seres humanos foram feitos para acreditarem em certas realidades tão verdadeiras quanto não são. Através da utilização de  meios de comunicação , educação e muito mais, temos sido programado com falsas idéias e crenças sobre como o mundo e as indústrias que regem o trabalho. Também já foi programado com a ideia de como ser, como agir, e o que fazer em determinadas situações. Este tipo de programação nos levou longe a voz da nossa alma, o nosso coração, e nossa capacidade de ser o nosso verdadeiro eu . Somos uma jovem raça, e estamos apenas descobrindo agora  nossos corações.

Apenas um pequeno grupo de pessoas e as empresas que correm estão no controle de todos os recursos do mundo. Quando algo novo surge e ameaça a essas indústrias e empresas multinacionais que colocam uma quantidade enorme de esforço para ocultar e encobrir informações. Uma parte dessa transformação é o apocalipse, que é uma antiga palavra grega que tem o significado de "transparência". Isso nem sempre é um processo fácil. Às vezes é difícil para a mente da pessoa para tomar certas informações quando após a realização de um sistema de crença específica para quase tudo na vida de alguém. Somos uma corrida infantil de sete bilhões, separados por muitos sistemas de crenças diferentes. Os sistemas de crenças que uma vez que nos separavam estão começando a desmoronar, e todos nós estamos vindo para a realização da unidade . Isso é o que somos: uma raça humana. Imagine uma raça unida em saber, em vez de separados por sistemas de crenças. Alguém disse uma vez que a mente funciona melhor como um pára-quedas, quando é aberto!

Muitos acham a idéia de lavagem cerebral em massa difícil de acreditar, mas  é verdade. O cérebro e nossa consciência é altamente programável. A maneira como percebemos a realidade está diretamente relacionada com a realidade que criamos. Ao longo da história humana autoridades intelectuais têm afirmado a sua supremacia propositadamente ridicularizando as idéias e novos conceitos de realidade que não se encaixava no quadro aceito. Eles conseguiram isso usando a sua posição de "poder" para ditar, e dispensar os seus recursos em lavagem cerebral do público. O melhor exemplo histórico é antiga  Roma e o Cristianismo . A elite proibia e punia aqueles que não os seguiam. Mesmo todo o caminho até à história recente, quando Roma antiga espalhar o seu poder por todo o globo, os cientistas foram procurados e morto enquanto suas obras foram tomadas e escondido do público, eles eram considerados hereges. Galileo é um exemplo clássico disso.

Então, como eles fazem isso hoje em dia? É uma  conspiração ? Bem, se você gostaria de saber sobre isso, a primeira pergunta que você deve a si mesmo quem é que está no controle agora? Quem está ditando a "verdade" para as pessoas, como é que eles fazem isso, e como é que vamos descobrir o que está realmente acontecendo no mundo? Afinal, ninguém pode realmente negar que os seres humanos têm um desejo inato de conhecimento e de verdade. A única diferença é que todo mundo procura usando métodos diferentes. Alguns simplesmente acreditar no que eles dizem, e outros procuraram mais em profundidade. A verdade nunca pode ser ocultado, e é sempre possível descobrir certos aspectos da nossa realidade que é mantida a partir das massas.

Por algum tempo as dominam 'doadores de verdade "vieram de programação de televisão. Não é nenhum segredo que as fontes tradicionais de mídia são extremamente manipulação. Eles são de propriedade de um punhado de corporações multinacionais que todos nós conhecemos e está no controle do governo e da política governamental, como a Time Warner, Disney, Viacom, News Corporation, CBS Corporation, e NBC Universal. O que é ainda mais estranho é que todas estas empresas têm ligações entre si. Multiple CEO e funcionários são membros do Conselho de Relações Exteriores e todas essas organizações sempre levam a um mesmo grupo de famílias, assim como os Rockefellers . O que  fazer as pessoas coçam a cabeça? Eu não estou pedindo para você acreditar em mim cegamente. Entendo que este é um fato conhecido. Você pode navegar através do nosso site, se você está olhando para a prova, ou você pode simplesmente fazer a pesquisa você mesmo. O que é ainda mais divertido é que as empresas que possuem e executar os meios de comunicação também possuem grandes empresas de petróleo, as grandes empresas farmacêuticas, grandes empresas de energia, grandes empresas de alimentos e muito mais. Basicamente, um pequeno grupo de pessoas e as corporações correm próprio todos os aspectos de nossas vidas. O que está se tornando mais transparente a cada dia é que tudo o que nos rodeia não é bom para nós. Por exemplo, as indústrias de alimentos e farmacêutica ambos se complementam na medida em que  nos faz mal e o outras nos trata. É um ciclo.

Nós não desejamos o tipo de ambiente que nos rodeia diariamente e estamos começando a perceber que nós podemos mudá-lo a qualquer momento que quiser. A mudança não pode acontecer em um segundo. Às vezes, nossa percepção fica no caminho. O que parece ser dez ou vinte anos para alguns pode parecer um segundo para os outros. Esta transformação que estamos passando é rápida, e ele começa com o reconhecimento de que muitos de nós aqui já não ressoam com o atual sistema do planeta Terra usa para governar a si próprio . Este sentimento que não ressoar com muitos tem causado muitos a 'deixar' o sistema e começar a criar para si próprios. Ele também encorajou outros a começar a divulgar informações para despertar mais despertar em todo o mundo. Um efeito cascata maciço está se movendo ao redor do planeta no momento. Tudo o que temos a fazer é seguir o nosso coração, deixar de ir o medo e faze-lo, e perceber que nestes momentos a Terra é verdadeiramente nosso playground.

Muito amor.
fonte: Adenda In5D 

A sociedade está acordando em muitos níveis. Desde 11 de setembro de 2001, muitas verdades têm surgido com relação a "poucos que controlam a muitos." Agora, a poucos ( O B uilderbergs ) está em uma reunião privada no Reino Unido decidindo o que é no seu melhor interesse, não nosso. É por isso que é tão importante para começar de dentro de você, porque a única pessoa que deve decidir o seu futuro é você ... não a elite empresarial que estuprou neste planeta e está sendo executado um programa de eugenia projetado para abater a população.

Então, como você pode fazer isso? Ao olhar para dentro de respostas. Os principais meios de comunicação raramente irá relatar qualquer coisa que não está dentro de sua própria agenda. Você também pode definir intenções no mundo que você imagina para si mesmo, bem como os outros. Por exemplo, em nossa última Lua Nova, eu imaginei um mundo que vivemos em abundância, boa saúde, prosperidade e paz. Tudo começa com você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...