sexta-feira, 14 de junho de 2013

O punhado de empresas que controlam a Percepções


Quase todos os canais de mídia que você assiste está controlando a sua percepção da realidade - ou seja, levá-lo a valorizar os seus produtos (bens e serviços), em vez de a si mesmo e seus próprios costumes e valores. Isso afeta você em todos os níveis, a partir do alimento que você come, os amigos que são mais propensos a ter, os produtos de sua compras e até mesmo as carreiras que você escolher ou educação você decide a  começar. Ela também afeta sua autoestima , como você acha que é tão bom quanto as coisas que você pode comprar ou a mulher "quente" você pode tirar, já que sexo e dinheiro são as principais formas de mídia que te motiva. O mundo tornou-se censurado em formas que você nem sequer imagina tanto de forma encoberta e ostensiva. Vamos olhar para os seis grandes corporações que controlam todas as estações de mídia única que você provavelmente lê diariamente:

- Comcast - anteriormente detida pela GE, controla a MSNBC, NBC e Telemundo
- Disney - controles ESPN, History Channel, A & E e Lifetime
- Viacom - empresa-mãe da Paramount, BET e MTV
- CBS - e suas dezenas de filiados
-Newscorp - controles Fox News, New York Post, Wall Street Journal
-Time Warner - controles CNN, Time, People Magazine e Warner Brothers

 Incidentes censura autos flagrantes recentes incluem o seguinte:

Monsanto ameaçou Fox repórteres investigativos, que queriam a gripe bovina, e declarou: "Nós vamos dizer- lhe que a notícia é ".
ABC ia ao ar uma reportagem sobre 20/20 sobre como Disney Land ia contratar pedófilos. A história não foi ao ar porque o ABC é de propriedade da Disney.
Cobertura do horizonte de derramamento de óleo em águas profundas, da CNN, era visível, quando logo após a cobertura foi ao ar, havia um comercial para a BP Oil, divulgando os benefícios de desfrutar da vida selvagem no Golfo.

Estes são apenas alguns exemplos de um controle excessivo e detestável de suas ondas cerebrais, através de ondas eletromagnéticas. Apenas 118 pessoas se sentam em mais de 200 placas de mídia que levam a maioria do que você vê, ouve ou olhar. Assim, um número muito pequeno de pessoas  controlam os meios de comunicação com total desrespeito pelas pessoas e sua saúde e bem estar.

Há maios de notícias de comunicação alternativos que surgiram por toda a internet para tentar dar fatos reais e não agendas corporativas  para o povo. Incluem Acordar tempos , por exemplo, bem como INFOWARS , Notícias Natural , sociedade natural , o site da DavidIcke , GreenMeInfo , prevenir doenças,  Activist Mensagem , e muitos mais.

Alguns destes sites são pesados ​​na "conspiração" ângulo teoria. Outros tentam oferecer notícia imparcial, tanto quanto possível, uma vez que todos nós alteramos 'informação' com base em nossas próprias opiniões. No mínimo, essas fontes alternativas de notícias não são controlados por uma elite população de apenas 118 pessoas, que são, essencialmente, levando o mundo através da gestão de nossas percepções do mesmo. Há uma grande diversidade de ideias e interpretações de eventos mundiais.

Se você souber de outras fontes alternativas de grandes notícias que realmente oferecem boas informações e não apenas uma boa lavagem cerebral tratados com uma colher de empilhamento de propaganda, por favor listá-los abaixo.

Autor - Christina Sarich
Fonte - Waking Times


Um comentário:

  1. A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.
    George Orwell

    ResponderExcluir

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...