sexta-feira, 7 de junho de 2013

Além da mente pensante condicionado a um despertar da consciência infinita




É hora de acordar, lembrar e ser a nossa infinita consciência centrada no coração. A frequência conflitantes harmônicos densa foi infectado e se infiltrado na mente humana por muitos milhares de anos. Toda a falsa matriz 3D de medo, conflito, controle e separação foi interromper o planeta e a humanidade encarnada. Este sistema cultural trabalha contra a harmonia, liberdade, criatividade e unidade da vida. É hora de se comprometer a ser quem realmente somos como almas infinitas da luz divina, a consciência, energia e amor. Qualquer coisa menos do que o amor puro e criatividade é um nível de aceitação das falsas formas de ser que a humanidade tem sido imersos dentro.

O ataque de inteligência harmônicos foi para se concentrar em uma matriz da mente pensante que tem sido condicionado crenças limitantes, emoções dolorosas, e experiência passada de frequência. Quando isso ocorre, a consciência humana torna-se conscientemente inconsciente de sua consciência infinita, e, assim, identifica-se com uma gama de corpo-mente frequência mais limitada. Esta identificação com o veículo da consciência do corpo-mente realmente separa a consciência de nossa verdadeira consciência infinita do corpo. Portanto, quando nos identificamos com o corpo do lado de fora da consciência infinita, já não estamos totalmente presentes no corpo.

A força que se infiltrou e escravizou a humanidade condicionou a mente humana através de uma programação baseada no medo falso que separou a humanidade, tanto do corpo e consciência infinita. A humanidade tem sido mantido em um estado velada e controlada através da identificação com o programa de software dualista da mente pensante 3D. Isso resulta em ser o humano engano, acreditando que a sua condição de vida nesta consciência limitada é parte da natureza humana. Quando, na realidade, a humanidade tem vivido em uma natureza artificial falsa através de um programa de uma estrutura de controle decisão autoritária hierárquica mente.


Como a humanidade se lembra, consciência divina é despertada. A partir da nossa consciência infinita, uma maior frequência de espírito se manifesta como amor, liberdade, unidade e criatividade. Esta frequência de espírito serve a unidade do coração através do corpo. Consciência infinita vai se tornar um com o corpo. A chave de se reunir com consciência infinita é através de uma consciência centrada no coração. Através do coração, abrimos a nossa consciência Divina de consciência infinita e reconectamos o nosso ser em toda a consciência celular do corpo. Dentro do coração, a consciência infinita e o corpo se torna um através de uma nova ativação da mente superior.

A mente não saber pensar. Dentro das frequências intuitivos da mente, as informações são acessadas de forma espontânea pela direção e atenção da consciência intencional. A mente intuitiva é saber operatório em que a consciência divina está dentro da consciência infinita na alma e no espírito. Quando o nosso ser infinito está expressando a humanidade encarnada na Terra, o coração, a consciência infinita, a mente superior, e consciência corporal celular são experimentados como consciência Divina unitária.

Fonte : blog Peter Borys Jr's





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...