sexta-feira, 15 de março de 2013

Vivendo em um Universo Dotada de Alma


Nós existimos em um sistema onde as nossas crenças são constantemente manipuladas para induzir a uma 'realidade' programado, que estamos condicionados a aceitar esta  realidade. É a "realidade" da física, cinco sensorial mundo, finito. Na realidade, a realidade não é essa! Na realidade, estamos vivendo em um universo animada - um universo imerso e envolvido em Alma. É compassivo, criativo, ser vivo inteligente, este nosso universo. E tem o nosso bem estar supremo no coração. Os antigos sabiam disso. Temos esquecido - ou melhor, foi convencida do contrário.  

Nossos ancestrais foram geneticamente manipulados para experimentar e responder a uma freqüência baixa energia vibratória - parece cerca de 200.000 anos atrás - por meio do desligamento de um grande pedaço de seu DNA. DNA serve como uma antena (que é um emissor-receptor), sintonizando-nos a maiores frequências vibratórias que vêm de nosso Sol - e além. Nós nascemos em um sistema em que o mundo do ego (separação) reina suprema. A Alma, (nossa conexão individual ao Espírito), tendo sido amplamente cortada, está em algum lugar distante em nossa consciência.

Antes desta manipulação em grande escala, por inteligencias  fora do planeta (seres inteligentes, mas desprovido de sabedoria e compaixão) uma série de eventos cataclísmicos foi colocado em movimento - rasgando não só o mundo físico em nosso sistema solar, mas a metafísica um bem. Esta "queda" - como é chamado na história religiosa refere-se à queda de nossos antepassados ​​de um mundo de harmonia - uma Idade de Ouro, em um mundo de separação. Com o desligamento do nosso repertório cheio de consciência, e remessa ao mundo cinco sentidos do físico, que "caiu" da unicidade e unidade, para separação e dualidade. Não é capaz de entrar em sintonia com os reinos do espírito, ou as frequências mais elevadas de vibração onde conheceu o universo e tudo o que foi animado , fomos forçados a experimentar um mundo em que ficou sozinho e para além de tudo o resto. Neste momento, o ego nasceu. O ego tem sido a sua própria trajetória evolutiva. Precisávamos de consciência egoica (gerida a partir do cérebro reptiliano) para nos ajudar a sobreviver em um lugar onde cada momento que sente o medo de não sobreviver. Nosso 'medo de não sobreviver ", claro, era parte do programa ou manipulação que cortar a nossa consciência da nossa natureza como seres cósmicos infinito. Nós nunca se recuperamos completamente. Não até que a reconexão é feita. Cada um de nós nasce em separação e tudo o que percebemos nas respostas universo para a chamada de dualidade. O mais sensível que estamos, mais fome de Unidade, a unidade que veio. Nós sabemos isso não é quem realmente somos ou de onde nós pertencemos - este corpo, esses pensamentos, essas emoções - e este mundo insano! Estamos aqui, na parte programada do ciclo de tempo chamado 2013, e mais escuro, mais densa de idades no sistema hindu - o Kali Yuga, onde a ganância e a crueldade dos egos materialistas, e a intensidade desespero e crueldade dos controladores estão literalmente fazendo do mundo um inferno. O ego está verdadeiramente em seu ponto mais baixo. Ele não pode ficar mais baixo. Das profundezas das profundezas, a única direção é para cima. E, desta vez de "transformação" tem sido amplamente profetizado. Estamos na mesma! É hora de sair do ego e seu domínio do lado esquerdo do cérebro - e ir para o coração.


Entre as forças que manipulam e controlam esta realidade, e nossa indivíduo encapsulado egos '- reside uma outra possibilidade: a reconexão com o Espírito através da consciência. Consciência é o aspecto de nós que vibra a taxa mais alta. Ela está ancorada em nossos corpos físicos, (embora ela existe em muitas dimensões), através do coração. O coração é, portanto, a interface entre corpo e alma, e nos conecta com o Espírito, através de consciência.  

Assim, apesar dos arcontes, cinzas, répteis - aqueles "seres nas sombras", que estão manipulando a nossa realidade aqui no mundo físico (em grande parte através de meios não-físicos) - Nós temos o poder da consciência, o uso de nosso livre-arbítrio - e assim podemos escolher parar de jogar o jogo e despertar para a nossa verdadeira herança, como seres cósmicos que vivem em uma animada universo.

Veículos para auxiliar o despertar são muitos. A astrologia é uma. As estrelas e os planetas são receptores, decodificadores e amplificadores de frequências  Em outro nível, eles são seres vivos, inteligentes - eles também estão com Alma. Os nossos antepassados ​​sabiam disso, como eles olharam para o céu e estudou os movimentos das estrelas, e seus correspondentes eventos terrestres. Os planetas e sóis são "campos de energia elétrica e de vibração", emitindo energia eletromagnética como eles interagem uns com os outros e percorrer o cenário dos campos mudança dos cosmos. Campo magnetosfera, ou a energia da Terra, é afetada por estes campos de mudança de vibração e porque nossos campos (holográfica na natureza) são tão conectados com a Terra - movimentos planetários que afetam campo da Terra, nos afetar também. Nosso mapa natal é um campo de bio-que representa um padrão deste planetário ou campo de energia , que estava ativo no momento da nossa primeira respiração. Com esse fôlego, 'trancado em' para esse padrão e como a nossa vida se desenrola, o nosso destino se desdobra de acordo com o "caráter" simbolizado pela carta. É complicado - e é o ponto aqui, somos afetados pelo Sol, a Lua e os planetas, através da nossa bio-química, que é alterada pelas mudanças em nossos campos holográficos.




Aprender sobre a nossa astrologia pessoal nos ajuda a entender as forças que estão nos afetando, emocionalmente e psicologicamente - e de fato em todos os níveis da nossa multidimensionalidade. Tornar-se consciente dessas energias significa que não são "obrigados" por eles. Podemos optar por responder a eles em um modo mais elevado. Tendo dito isso, evitá-los por completo não parece ser uma opção - pelo menos não neste momento. É parte de nosso imperativo evolutivo de aprender a exercer o nosso livre-arbítrio, para aumentar a nossa consciência e explorar a natureza da nossa natureza. E é a nossa natureza para se tornar mais consciente! Consciência é justamente o que precisamos agora, nestes tempos de transição para desenganchar da programação manipulado, o controle de entorpecentes e a insanidade geral do mundo. Uma vez que vemos abaixo da superfície para a nossa própria natureza, e vemos como muitas das nossas respostas e reações vem de "fora" (a Lua e Saturno, em particular), ganhamos uma objetividade que pode realmente ser a nossa graça salvadora nestes dias densos . O poder do ego (ou seja, a ganância, o egoísmo, a serviço de auto-frente de Serviço aos outros, vaidade) cairão em proporção direta com a nossa consciência despertar. Quando olhamos ao nosso redor e vemos a bagunça que este belo mundo tornou-se - como podemos conseguir? Como não temos o fato de que estamos todos juntos nisso?  A dor de nossos irmãos e irmãs que lutam pela sobrevivência em zonas de guerra, ou atingidas pela pobreza e pela doença - é a nossa dor. Vamos apressar o fim desta forma egoica de vida, ver o medo e o desespero por aquilo que ele é - a obra dos manipuladores / controladores - e voltar para casa. Casa é o coração, o lugar que viemos e para o espaço que vai voltar. Somos seres cósmicos, que são a consciência infinita, vivendo em um universo onde a energia animada, final difundida é a inteligência criativa e compaixão.

Fonte: http://acosmicride.wordpress.com
Tradutor :  google
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...