terça-feira, 14 de abril de 2015

Por quê as coisas ainda não acontecem como você gostaria?


A nossa tendência é buscar por explicações que justifiquem algo que acontece fora de nosso controle. Então, como não temos como alterar, o que fizemos é nos queixar, reclamar ou nos resignar, com o famoso " É a vida ....." .


Seguimos fazendo o mesmo e esperando que algo mude. Mantemos a nossa identidade intacta, ou seja , continuamos sendo, agindo e sentindo da mesma forma ,MAS queremos um resultado diferente e esperamos que , finalmente algo aconteça.

Eu brinco que nada cai do céu, que a queda de algo na sua vida, depende da queda de padrões antigos. Precisamos romper com uma forma de pensar repetitiva e sair da nossa zona de conforto.

Infelizmente o seu querer, o seu desejar, não é suficientemente forte para DESARMAR seu padrão antigo de reagir.

Você precisa criar um espaço de sonhos e soluções dentro de você, mas ele precisa de 2 INGREDIENTES para marcar fortemente seu cérebro e se tornar uma TRANSMISSÃO capaz de alterar a realidade externa :

1) condições ideias de ondas cerebrais para marcar como uma experiência real;

2) hábitos mentais diários.

O cérebro que produz sua química interna e sua influência externa , não é afetado apenas por pensamentos positivos ou conhecimento. Precisamos mais do que isto.
Você aprendendo a ativar o seu cérebro da forma correta, tem o maior poder de todos: definir o seu destino e conduzir a forma que irá chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...