sexta-feira, 10 de abril de 2015

Por um instante vislumbre seu mundo interior.


Como é este lugar? 
Se parece com um lago tranquilo e uma paisagem bonita ao redor, onde pensamentos organizados trazem ideias criativas ou um lugar infernal ,confuso, cheio de incessantes pensamentos sombrios? 
Qual das duas opções se parecem com a sua mente agora?
Encontro pessoas com um olhar " assombrado" , suas vidas parecem estáveis nas áreas cruciais, mas a questão são os medos , preocupações, sentimentos de incapacidade e pressões do tenho que...criando um cenário interno de guerra. Não é anormal com isso, viverem com ansiedade galopante ou apatia e desmotivação, estão carregando um mundo dentro de si, muito sombrio. Gradualmente este clima interno vai poluindo as relações e situaçõs externas.
Imagine que seus temores e preocupações formam um nuvem negra. Imagine que você identifica isso e coloca todas as ideias que pesam dentro desta nuvem. E agora imagine um sol sobre esta nuvem. Este sol simboliza o seu Olhar Apreciativo.. Pense em elementos da sua vida pelos quais pode ser grato- em especial coisas que você nem lembra que existem. " Sou grato por enxergar, sou grato por não ter dor, sou grato por já ter um trabalho, sou grato pela minha família, sou grato pelo meu carro..." Cada um destes pensamentos são como um raio de sol, dissolvendo a nuvem.
Onde você for, com quem você estiver, o que você estiver fazendo, seu mundo interior vai junto com você. Ele é transmitido por uma frequência em tudo e com tudo que você se conecta. Limpe e renove sua paisagem interna frequentemente com o seu olhar apreciativo. Vá para o mundo externo, vá para os relacionamentos com um SOL dentro de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...