sábado, 11 de abril de 2015

6 coisas a fazer (ou não fazer) nos dias que não me sinto bem

Por: Carol Tulle
Alguns dias não são tão agradável quanto os outros.

Talvez você não se sente bem fisicamente. Possivelmente suas emoções são agitadas e você sente desconforto emocional, mesmo sem saber o porquê!

Outras vezes você pode apenas se sentir  esgotado mentalmente e precisa de uma pausa de todas as coisas que você pensa que você precisa fazer!

Seja o que for, todos nós temos dias em que pode ser mais difícil do que outros.

Aqui estão 6 dicas para ajudá-lo a obter através aqueles "poderia ser melhor" tipo de dias.

1. Aceite isso.

Esta dica pode surpreendê-lo, já que eu sou uma pessoa que ensina como mudar as coisas para o lado positivo. Mas eu também aprendi através da minha própria experiência de alguns "dias ruins" na minha vida às vezes é apenas mais fácil aceitar que não vai mudar, acalmando a mente para as coisas melhorarem. 

Esta aceitação realmente facilita muito o desconforto e me permite fazer o melhor que posso e não esperar tanto de mim mesmo. Isso me leva a Dica # 2!

2. Não espere muito de si mesmo.

Há alguns dias em que você precisa simplesmente sobreviver. Não se esforce.  Dê-se permissão para fazer uma pausa. Faça menos, e fique bem com ele. Talvez você precise cancelar alguns compromissos, fazer  refeições simples, descansar e apenas passar o dia. E isso é bom.

Anos atrás, eu me esforcei para me deixar descansar e ter calma. Eu pensei que tinha que ser produtivo  e quando me sentei para fazer uma pausa, minha mente estava constantemente me dizendo para se levantar e ficar ocupado.

Eu sabia que isso não era saudável, e eu propositadamente me sentei lá e senti a ansiedade e vibração mental, com a intenção de deixar tudo ir. Eu sentei e falava para mim mesmo: "Não há nada que eu tenho que fazer; Eu sou útil e valioso. "

Funcionou. Eu já não sinto que minhas "obras" são conectados ao meu valor pessoal, e nos dias que eu preciso para colocar para fora, eu posso facilmente esperar menos de mim mesmo!

3. Confiança é necessário.

O que quer que você esteja processando tanto fisicamente, emocionalmente, ou mentalmente, é a confiança de que é perfeito em seu processo de cura.

Cada um de nós tem uma energia emocional muito integrada que é a cura em todos os níveis do nosso ser. Espero que nos dias em que não me sinta em sincronia, eu sou a cura e integração em níveis mais profundos do meu ser. Está tudo bem e eu confio nesse processo.

4. Talvez seja os planetas.

Eu não sou um professor ou especialista de astrologia, mas eu sou uma pessoa que se beneficiou de estudar algumas das funções básicas de influências astrológicas em nossas vidas. Eu não estou falando sobre a cultura pop. Mas, sim, a ciência de influências planetárias, onde certos alinhamentos planetários afetam nossos padrões de energia e as coisas não podem mudar até que os planetas mudem.

Por exemplo, você pode notar que os dias ao redor da lua cheia são mais emocionais. Luas cheias provocam energia emocional para nos ajudar em nossa saúde emocional. Mais uma vez, coloca-los para fora é tudo que você pode fazer, por vezes, mantendo uma perspectiva de que tudo é como deveria ser.

5. Guarde para si.

O que falamos de nós fluxo de energia, o que pode ampliá-lo. Pratique a arte de contenção.

Se você compartilhar como você está se sentindo com alguém, basta mantê-lo breve com um comentário do tipo: "Hoje esta um pouco mais difícil  do que o habitual, obrigado por perguntar."


6. Dê-se um abraço. 

Quando você sentir vontade de "eu poderia me dar  um abraço agora", vá em frente seja o doador e o receptor. Surpreendentemente, é muito carinho. Eu tenho feito isso há anos. Vou envolver nossos braços em volta de nós, se abrase e diga: ".... você é uma boa pessoa!"

Um pouco de auto ternura vai ao longo caminho para ajudá-lo a se sentir confortado quando as coisas são mais difíceis do que você gostaria. Tome um momento para envolver em seus braços em torno de si mesmo e dar-te um abraço e afago, assim como você faria com outra pessoa.

Cheque  você mesmo: Onde você está agora?

Só sei, que onde quer que você está em vida, seja qual for a sua experiência é, é perfeito.

Se ele foi concebido para ser diferente, que seria. Eu não estou sugerindo que você se contente com menos ou desiste de seus sonhos e esperanças para um futuro melhor. (Bom para você querer algo melhor para si mesmo!)

Lembre-se que no processo do desdobramento de você, confie que o que é, é, e é perfeito para esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...