sexta-feira, 17 de abril de 2015

Adquirindo uma visão quântica.



Mude a forma como você olha para as coisas e as pessoas e elas certamente também mudarão suas formas perante você. Uma das principais atitudes que nos bloqueiam o caminho de encontro à soluções e respostas é olharmos continuamente as coisas à nossa volta sempre do mesmo jeito, pelo mesmo ponto de vista pré programado e dentro de padrões pré definidos. E esquecemos assim que tudo age e adquire significado à nossa volta de acordo com o modo que observamos e com a identificação e o significado pessoal que individualmente damos às coisas.
É necessário adquirir uma visão mais quântica da vida e começar a resignificar as coisas à nossa volta. Uma cadeira só é uma cadeira porquê alguém lhe disse isto um dia e lhe ensinou a observá-la desta forma, e assim você passou a acreditar nesta verdade, porém, a partir do momento que você a utiliza para trocar uma lâmpada em sua casa, ela deixa de ser uma cadeira e passa a ser olhada por você também como uma escada, ou seja, tudo ao seu redor se transforma de acordo com o modo como você os observa. Preste mais atenção nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...