segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Você quer milagres para 2015?

Por: Rosalia Schuwark
Milagres são acontecimentos surpreendentes que superam os limites da normalidade.
Mediocridade são os acontecimentos que a maioria das pessoas experimentam e deles surgem as estatísticas, as médias. Na média as mulheres estão com dificuldades de encontrarem parceiros comprometidos. Na média uma empresa leva 5 anos para se firmar no mercado. Na média as pessoas tem dificuldade de emagrecer. Na média as pessoas não vivem mais de 100 anos.
Você tem a opção de viver um ano na média ou um ano em que você foge da regra - foge das estatísticas e foge do seu passado, do que sempre acontece ou do que sempre aconteceu.
Eu fico com pena das pessoas que dizem : "Mas isso sempre acontece comigo...mas isso é típico na minha vida....mas isso sempre acontece com todo mundo que quer "x", porque são as profecias auto realizadoras, são os mais verdadeiros pedidos para um novo ano, que de novo não vai ter nada, os ingredientes típicos irão se repetir.
A nossa realidade é construída silenciosamente e de forma consistente por nossa fonte constante de pensamentos, nunca paramos a produção, temos uma fábrica de ideias, montando cenários que depois vamos experimentar. Você já começou sua produção para 2015, quer você tenha consciência ou não.
Sua fábrica está à todo vapor, construindo resultados para o seu corpo, para as suas finanças, para os seus relacionamentos, para o seu divertimento , para sua paz.....tudo está em andamento dentro de você. As matérias da sua fábrica estarão expostas gradualmente ao longo do novo ano, para você e todos ao seu redor, apreciar, elogiar , se surpreender , se emocionar ou não.
Criar milagres é vencer a repetição do que sempre foi ou o do que dizem que deve ser. Vencer a realidade atual e suas previsões medíocres.
Liberte-se dos Eu não posso, não tenho as condições, não sou suficiente.
Libere-se para os EU POSSO, EU TENHO, EU SOU SUFICIENTE.
A sua fábrica terá melhores matérias primas para uma construção surpreendente e milagrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde há felicidade, há o Sagrado.

Onde há felicidade, há o Sagrado. Sempre que você vir uma pessoa plena de felicidade, respeite-a, ela é sagrada. E sempre que encontr...

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...